01 – Saiba o tipo de plano que você precisa

Quando você precisa de um plano de saúde, normalmente pode precisar de alguns serviços específicos. É importante saber a diferença entre os planos oferecidos, porque só assim conseguirá entender melhor qual a melhor opção para você e para sua família.

02 – Quantas pessoas precisarão do plano?

Por via de regra, quanto mais pessoas fazem um plano de saúde, mais barato ele fica no valor unitário. Então, porque não fazer um plano familiar? Às vezes, é possível reunir pais, irmãos e outros parentes em um mesmo plano. Com isso, as prestações ficam mais fáceis de pagar quando chega a fatura no final do mês. Só tome cuidado no nome de quem será feito o plano, pois ele deverá estar sempre ciente do pagamento.

03 – Conheça a cobertura oferecida pelo plano

Via de regra, planos de saúde precisam deixar bem claro o que eles cobrem ou não. De acordo com a cobertura oferecida, pode ser que o plano que você pretendia contratar não seja o mais indicado para o seu caso. Além disso, uma das maiores reclamações com planos de saúde é o fato de eles não terem uma cobertura necessária na hora que o usuário precisa. Informe-se e evite esse tipo de situação.

04 – Contrate o plano prevendo um período de carência

Salvo algumas exceções, todo plano de saúde tem carência. Ela é necessária para a empresa organizar seus sistemas para o novo cadastro e também juntar dinheiro antes para não ter problemas depois. Conte com esse período antes da contratação.

05 – Saiba se você pode pagar mais barato no plano

Existem formas de economizar num plano de saúde: contratando através de CNPJ, conseguindo descontos de acordo com categorias de trabalho e coisas do tipo. Informe-se e pague menos.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.