Antes de mais nada, temos que salientar que os planos de saúde Intermédica empresa, possui uma alta comercialização, devido ao seu bom custo-benefício e benefícios.

Assim, a operadora vem reforçando a sua marca, levando uma medicina de ponta aos seus beneficiários.

Dentre os pontos fortes da Intermédica empresa, podemos citar a sua estratégica de incluir em algumas cidades, planos locais com preços imbatíveis.

benefícios da Intermédica empresa

Agora, vamos conhecer os 7 benefícios da Intermédica empresa:

1- Ótimo custo-benefício

Com planos regionais verticalizados a sua rede própria, a operadora conhece controlar seus custos, levando ao mercado planos com preços acessíveis.

As linhas Smarts 200, são o reflexo da importância da Intermédica, na saúde suplementar no Brasil.

Assim, esse equilibro de estar entre as melhores operadoras de planos de saúde do Brasil, aliado ao seu custo, garantem o sucesso de suas vendas.

2- Facilidade na utilização

Uma das maiores preocupações dos usuários de planos de saúde, é ter dor de cabeça quando precisa utilizar o seu plano, com dificuldades de agendamento.

Nesse sentido, a Intermédica empresa, com sua estrutura de tecnologia, como por exemplo, seu aplicativo por celular, esse processo se torna prático de ágil.

Bem como, além de poder fazer o agendamento, os beneficiários podem acessar a rede credenciada e ter acesso a carteirinha digital.

3- Flexibilidade na inclusão de vidas

Para empresas que já simularam planos de saúde, sabe que muitas operadoras são muito burocráticas na aceitação de vidas.

A Intermédica já possui uma ampla possibilidade de aceitação de vidas no contrato, o que torna um diferencial perante a concorrência.

4- Telemedicina

Atualmente, a utilização da telemedicina vem crescido muito na Intermédica desde a sua implantação.

Assim, seus beneficiários podem fazer o agendamento com médicos de todas as especializadas, do conforto de sua casa.

5- Facilidade na movimentação de vidas

Através do seu moderno sistema on-line de clientes, a operadora possui um acesso com senha, onde as empresas conseguem fazer as movimentações de vidas de forma ágil e segura.

Assim, garantindo mais agilidade no processo, as empresas não precisam mais perder seu tempo em telefones de pós-vendas.

6- Odontológico

Na Intermédica os beneficiários dos planos de saúde, contam com o plano odontológico, sem custo adicional.

Isso para a empresa, se torna uma vantagem, pois está oferecendo um benefício a mais para seus funcionários.

7- Agilidade na implantação da proposta

Na Intermédica sua empresa não precisa ficar dias esperando seu contrato ser implantado, pois seu processo de análise documental é bem rápido.

Ou seja, em poucos dias seus funcionários já estão com o plano de saúde ativo.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.