Após os problemas econômicos e paralização das empresas devido a pandemia, a venda de planos de saúde crescem na região de Sorocaba.

Bem como, a procura por convênios médicos aumentam tanto no segmento empresarial, como no familiar e individual.

Ou seja, muitas pessoas que residem em Sorocaba, Itu e Votorantim, acabaram perdendo seu plano de saúde ou mesmo cancelando, devido a situação do país.

Com a retomada da economia, já sentimos uma enorme procura por convênios médicos, com larga vantagem para os planos regionais de menor custo.

Abaixo, vamos falar um pouco mais sobre as modalidades de planos vendidos pela Consult Vida e como você pode fazer sua cotação online, sem sair de casa e sem burocracia. Veja!

Os principais planos de saúde vendidos pela Consult Vida

Abaixo, separamos os principais planos de saúde em Sorocaba. Veja a lista para entender melhor o leque de opções que você tem na região como um todo.

1- Notredame Intermédica – Smart 200 Sorocaba
2- Amil – S80
3- GNDI – Advance 600
4- Bradesco Saúde – Top Nacional
5- SulAmérica – Exato
6- Amil – One

As principais modalidades de planos de saúde em Sorocaba

Na maioria dos planos que citamos acima, existem modalidades que podem ser adquiridas pela Consult Vida. Vamos citar as principais delas:

1- Plano Individual Sorocaba:

O plano individual é um dos mais procurados por pessoas físicas. Isso porque seus reajustes são determinados pela Agência Nacional de Saúde.

Ele é um plano que pode ser adquirido sem a necessidade de um vínculo empregatício com uma empresa e é possível também adicionar dependentes, como filhos, marido e esposa.

2- Plano Empresarial Sorocaba:

O plano empresarial, como o nome indica, é ideal para quem tem empresa aberta, devido aos seus custos serem bem menores.

Além disso, são muito simples de contratar, e sua implantação é bem rápida.

Entre em contato conosco para saber mais sobre os planos que nós da Consult Vida oferecemos!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.