Contratar planos de saúde em Sorocaba com menor custo é o desejo de muita gente que precisa da segurança de poder ser atendido em hospitais particulares e, ao mesmo tempo, não tem um valor muito alto para fazer esse investimento mensal, que pode pesar no bolso de muitas famílias. Mas, como é possível contratar planos de saúde em Sorocaba com menor custo? No texto de hoje, separamos algumas dicas que podem ser muito úteis para quem está nessa busca. Veja!

1- Antes de mais nada, fale com um corretor

O primeiro e mais importante ponto é, antes de mais nada, procurar a ajuda de um corretor de saúde. Esse profissional irá te ajudar com algo fundamental, que é buscar sempre o custo-benefício do seu plano de saúde. Muitas vezes, o plano mais barato não é o mais vantajoso, porque o custo com outros problemas pode superar a economia. Vale muito a pena conversar com o corretor e pedir para ele te apresentar as opções mais viáveis para o seu bolso e que, ao mesmo tempo, possam ser benéficas para sua família e para aquilo que vocês têm como prioridade.

2- Conheça os principais planos do mercado

Conhecer os planos que são vendidos é importante para não cair em armadilhas, especialmente na questão do preço. Muitas vezes, a diferença entre um plano e outro é muito pequena e não vale a pena pagar mais barato para ter um atendimento inferior. Seja como for, procurar uma empresa de saúde é fundamental para garantir que você fez escolhas assertivas e que terá o melhor possível para você e para a sua família. Isso é o mais importante quando se trata de saúde!

3- Entenda se você pode ter um plano empresarial

O plano empresarial é bem mais barato do que um plano tradicional e muitas pessoas têm direito a ele sem nunca se darem conta. O MEI, por exemplo, pode ter um plano empresarial tranquilamente, desde que ele adicione dois dependentes ao plano. Na maioria das vezes, acaba sendo muito mais vantajoso optar pelo plano empresarial e até mesmo pelo plano com coparticipação – as taxas costumam ser bem baixas e dentro de um teto máximo estipulado por lei.

Contratar planos de saúde em Sorocaba com menor custo é importante para pessoas que buscam a tranquilidade de estarem segurados, porém, sem precisar gastar tanto todos os meses. Procure um corretor de Saúde da Consult Vida e explique para ele todos os pontos que são importantes para você e para a sua família.

Com certeza, será possível encontrar o plano de saúde ideal para vocês e que caiba no seu bolso.

Gostou das informações de hoje? Entre em contato conosco para que possamos te enviar uma cotação.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.