Procurando uma corretora de planos de saúde em Sorocaba e região? Conheça a assessoria personalizada da Consult Vida.

Desde já, gostaríamos de falar que nossa corretora em Sorocaba, possui uma larga experiência na área da saúde, atendendo a empresas e famílias em toda região.

Planos de saúde em Sorocaba
Planos de saúde em Itu
Planos de saúde em Votorantim

Corretora em Sorocaba

Diante da necessidade de aderir a uma saúde suplementar sem depender do SUS, aliado a contratação de um plano de saúde assertivo, atendemos de forma assertiva.

Assim, conseguimos entender as necessidades de cada cliente, buscando no mercado a operadora que possa atender suas expectativas.

Diante de preços altos dos planos de saúde, procuramos encontrar uma forma de aderir a um convênio ao menor custo.

Primeiramente, avaliando o modelo de contratação e tentando encaixar uma tabela de preços mais atrativos.

Assim como, nossa corretora em Sorocaba, possui um setor específico de pós venda, para qualquer necessidade ou dificuldade com seu plano de saúde.

Formas de contratação dos planos de saúde em Sorocaba

Planos pessoa física em Sorocaba

Modelo para qualquer vida, sem a necessidade de possuir CNPJ ou vínculo com entidade de classes.

Sobretudo, porque a cidade de Sorocaba possui boas operadoras de planos de saúde, para atender a demanda na saúde privada.

Planos coletivos em Sorocaba

Para públicos com formação de nível superior, a Qualicorp possui tabelas de preços diferenciadas, para diversas entidades de classes.

Assim, quem for aderir a um plano de saúde em Sorocaba, tem a possibilidade de conseguir tabelas de preços bem reduzidas.

Planos empresarial em Sorocaba

O modelo empresarial para contratação de convênios em Sorocaba, possui uma larga vantagem pensando em custo x benefício.

Acima de tudo, porque são formas de aderir a uma saúde suplementar ao menor custo, além de diferenciais como carências reduzidas.

Gostou da matéria? Consulte nossa corretora em Sorocaba, estamos aptos a poder auxiliar sua empresa ou família.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.