A empresa moderna está preocupada com toda sua cadeia produtiva, e essa cadeia inclui, em primeiro lugar, o funcionário.

Sendo assim, as empresas que adotam uma política moderna de recursos humanos investem na saúde de seus funcionários oferecendo assistência médica por meio de seguradoras privadas do mercado.

70% da receita de planos de saúde no Brasil advêm de contrato com grupos de funcionários de empresas.

Ou seja, podemos considerar, diante desse cenário, que a saúde do funcionário é premissa básica para o bom andamento das empresas, tanto no que tange a produção quanto a rentabilidade.

Plano de saúde empresarial mantém funcionários engajados

Há inúmeras vantagens em contratar plano de saúde empresarial. Além de manter o funcionário engajado com o benefício, a empresa ainda economiza em escala: quanto maior o número de funcionários, mais barato fica para o empregador.

A partir de dez funcionários já é bem vantajoso contratar um plano de saúde. Ele pode ser pago integralmente pela empresa ou conter cláusula de franquia ou coparticipação.

Nesses casos, pode ser que parte do valor do plano seja pago pelo funcionário ou, ainda, que ele tem direito apenas a descontos nas consultas e procedimentos, devendo arcar com uma parte.

Funcionários satisfeitos com a segurança de um plano de saúde

Seja qual for a escolha, as vantagens em manter os funcionários segurados vai além da satisfação do mesmo.

Assim, a empresa ganha em diminuição de turnover, uma vez que funcionários bem assistidos com benefícios pensarão duas vezes antes de levar seus conhecimentos para outra empresa.

Conheça algumas opções de planos de saúde empresarial

O mercado de planos de saúde empresarial

Os planos de saúde empresarial, sempre foi um produto de muita procura, por empresas de todos os portes, devido a importância que a saúde privada tem perante ao SUS.

Sobretudo, quando pensamos nos benefícios de oferecer aos nossos funcionários, um bom plano de saúde.

Contudo, diante da crise econômica, houve uma procura maior pelos planos de saúde com menor custo, especialmente os de abrangência regional.

Assim, muitas operadoras devidas essa tendência de mercado, lançaram no mercado linhas de planos altamente competitivas, com qualidade e preço acessível.

Contratar planos de saúde empresarial é vantajoso para ambas as partes.

Unidades Consult Vida Planos de Saúde

1- Planos de Saúde em São Paulo
2- Planos de Saúde no Rio de Janeiro
3- Planos de Saúde em Campinas
4- Planos de Saúde em Sorocaba
5- Planos de Saúde em Jundiaí

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.