Primeiramente vamos falar da importância da ajuda de um especialista em plano de saúde, que vai entender as suas necessidades e poder te orientar nos melhores planos para sua família ou empresa.

Adquirir um plano de saúde não é a mesma coisa que comprar uma calça, um tênis, envolve muita análise, como rede credenciada, abrangência, formato, carências. Com certeza a ajuda de uma corretora expertise na área é de extrema importância.

Diferentemente de você ir direto numa operadora que o valor do plano é o mesmo que contratado através de uma corretora, pela corretora você não fica limitado a uma operadora, você terá uma enorme opção de planos diferentes para ver junto com o corretor o que melhor lhe atende.

Agora vamos mais além, você contrata um plano de saúde e após alguns meses teve um problema como: não consegue um especialista, não chegou o boleto, teve um aumento indevido, precisa trocar de plano, etc.

Imagina se você não tem um corretor da sua confiança para te ajudar nesses problemas que surgirem?

Imagina ter que ligar naqueles 0800, perder muito tempo e muitas vezes pode demorar para resolver problemas simples, que através de um corretor esse processo seria bem mais tranquilo.

Logico que para isso você precisa escolher uma boa corretora, com credibilidade, que preze pelo bom atendimento aos seus clientes.

A nossa dica é contrate uma boa corretora de plano de saúde e tenha sempre a disposição a ajuda de um especialista.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.