Os planos Amil empresarial, por CNPJ, possuem uma ampla comercialização, sendo destaque em várias cidades do Brasil.

Nesse sentido, a Amil vem crescendo no mercado, com lançamento de linhas regionais, a ótimo custo.

A Amil empresas, possui grande aceitação no mercado de saúde suplementar, com produtos considerados como saúde premium no Brasil.

Sobretudo, quando pensamos em custo e da sua facilidade de utilização dos seus planos de saúde.

Antecipadamente, vamos conhecer os benefícios da Amil empresa, e entender suas vantagens perante a concorrência.

Vantagens Amil empresarial

Vantagens Amil empresarial

Ampla linha de planos

Pensando em contratar uma operadora para planos de saúde empresarial, na Amil você terá uma variedade de linhas disponíveis.

A princípio, pode se pensar em qual vantagem competitiva existe da operadora possuir essa vasta linha de planos de saúde.

Mas quando pensamos em uma contratação assertiva para uma empresa, isso faz uma enorme diferença, pois fica mais fácil encontrar um bom plano de saúde, com mais opções para uma análise.

Vidas aceitas no plano Amil empresarial

Outro destaque positivo para a Amil, é sua flexibilidade de poder incluir agregados em seu plano de saúde, que comparado com seguradoras, isso não é possível.

É muito comum por exemplo, um sócio de uma empresa, querer incluir seus pais ou irmãos no seu convênio médico.

Na Amil empresa, você poderá terá essa facilidade, ampliando o benefício para pessoas da sua família.

Opção de coparticipação

Na Amil sua empresa ainda tem a opção de poder aderir suas linhas, no formato – planos de saúde com coparticipação.

Esse é um modelo de contratação que vem crescendo no Brasil, onde a empresa consegue reduzir em até 30% o valor da sua fatura, adequando seus gastos com saúde.

Sobretudo, quando analisando as taxas de coparticipação da Amil, que são valores baixos, mesmo quando há necessidade de uma internação hospitalar.

Redução de custos

Devido aos reajustes altos nos planos de saúde, aliado a crise econômica no Brasil, houve uma enorme procura por redução de custos nos planos de saúde empresariais.

Ou seja, empresas avaliando outras operadoras de saúde, para uma troca de plano, a fim de conseguir arcar com a despesa do convênio.

Pensando em saúde premium, a Amil se torna uma excelente opção para empresas que desejam uma análise de redução de custos.

Isto porque, a Amil possui uma variedade de linhas de planos, e preços bem atrativos, comparados a seguradoras por exemplo.

Redução de carências

Quando uma empresa procura uma troca de plano de saúde, uma das grandes preocupações é com relação as carências.

Na Amil, a operadora possui um formato flexível de redução de carências, sendo um ponto altamente favorável, numa análise empresarial.

Contudo, entre em contato com a nossa equipe de vendas Amil, para avaliarmos como serão as carências na sua empresa.

Aditivos Amil empresarial

Na Amil empresarial, sua empresa poderá contar com alguns aditivos, que podem agregar valor e trazer mais benefícios aos seus colaboradores. Por exemplo:

  • Amil dental
  • Amil Resgate
  • Assistência viagem internacional
Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.