Os planos de saúde em Sorocaba com CNPJ são ótimas opções para quem busca ter a segurança de estar com um plano ativo.

E, ao mesmo tempo, tem uma empresa aberta, seja como MEI ou até uma empresa maior, como uma ME ou uma EPP.

Bem como, pouca gente sabe, mas o MEI tem direito ao plano de saúde empresarial, que é um benefício excelente e que merece ser aproveitado por todos! Abaixo, vamos falar das vantagens em optar por planos de saúde com CNPJ. Veja!

1- Plano mais barato

O plano de saúde com CNPJ é muito mais barato do que um plano individual. Essa economia chega a 20% em alguns casos, o que pode representar um valor enorme no fim do ano.

Assim, ter acesso a um plano mais barato é excelente, especialmente nesse momento em que vivemos, onde é preciso economizar ao máximo e, ainda assim, manter a segurança da família.

2- Facilidade de contratação

Contratar planos de saúde em Sorocaba com CNPJ é algo bem simples, pois podemos contar com corretores e empresas especializadas para fazer a ponte entre as operadoras e o cliente final.

Nós da Consult Vida oferecemos assessoria para pessoas da região de Sorocaba e também para diversas outras regiões do país.

Assim, é possível ter o seu plano de saúde empresarial sem muitos problemas e rapidamente, apenas preenchendo um formulário e fazendo a assinatura do contrato. Simples, rápido e sem burocracia.

3- Possibilidade de adicionar dependentes da família

Uma vantagem enorme do plano de saúde empresarial nos dias de hoje é garantir que o empresário, seja ele pequeno ou grande, possa ter acesso ao plano com CNPJ.

Isso é excelente para que seja possível pagar mais barato em um plano de saúde para toda a família.

Assim, garantindo que todos possam usufruir da qualidade de bons hospitais, atendimento de excelência e facilidade de marcar consultas e exames.

Adicionar dependentes é um benefício muito importante para garantir qualidade de vida não apenas ao empresário, mas a todos que os cercam.

O plano de saúde com CNPJ é uma opção muito procurada por quem tem empresa aberta, mesmo que essa pessoa seja MEI ou tenha uma empresa pequena.

Hoje em dia, esse benefício não é mais exclusivo aos grandes empresários, por isso, vale a pena aproveitar e ter acesso a um excelente plano, pagando bem menos.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco e solicite uma cotação!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.