A Amil é uma operadora de planos de saúde privados no Brasil, sendo que os Planos Amil empresarial, é destinada a comercialização através de CNPJ, sendo possível a contratação do Amil empresa partir de 2 vidas. Bem como, incluir dependentes e agregados.

Além disso, a adesão dos planos de saúde Amil empresarial podem ser feita por empresas de qualquer porte, mesmo empresas MEI poderão aderir a esse modelo empresarial.

Amil

Somos especializados na Amil empresa, apoio ao setor de RH

Depender do RH da sua empresa avaliar os planos da Amil empresarial sem o apoio de um profissional, pode ser um dos principais erros numa contratação.

Ou seja, cada vez mais a procura por planos privados tem aumentado, e junto com essa demanda, a necessidade de poder contar com um auxílio profissional.

Não à toa, que nossa corretora possui uma enorme quantidade de clientes fidelizados, com seus planos Amil empresa escolhidos a dedo, através de uma consultoria personalizada.

Prático, fácil e sem pesar no seu bolso. Ou seja, a Amil pode ser uma ótima opção de plano de saúde para seus funcionários.

Quais empresas são aceitas na Amil?

  • LTDA
  • Eireli
  • S/S
  • S/A
  • MEI
  • ME
  • EPP

Simular Amil empresas

Televendas Amil empresa: (11) 96967-0055

Simular Planos de saúde Amil

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos Amil empresarial.

Quais são as melhores opções do Plano de saúde Amil empresarial?

  • Amil Fácil S40
  • Amil Fácil S60
  • Amil Fácil S80
  • Amil S380
  • Amil S450
  • Amil S580
  • Amil S750
  • Amil One
  • Telemedicina Amil
  • Amil Espaço Saúde
  • Amil Resgate
  • Amil Ligue Saúde
  • Amil Dental
  • Amil Assistência a Viagem

Como contratar a Amil empresa com desconto?

Contratar a Amil empresa de forma assertiva, para que sua empresa consiga preços mais atrativos, podem ser feitas desde que seja feita através de uma consultoria.

Mas e se você soubesse que existem planos da Amil para empresas com preços mais em conta? Parece um sonho, certo?

Por exemplo, existe opções de aderir aos planos da Amil empresa, onde seu contrato é inserido em tabelas de preços diferenciadas na operadora.

Portanto, converse com a nossa equipe, para encontrarmos a linha ideal da Amil junto com seu modelo certo de contratação a preços imperdíveis.

reduzir o custo do seu Plano de Saúde empresarial

Como contratar a Amil empresa com desconto?

Contratar a Amil empresa de forma assertiva, para que sua empresa consiga preços mais atrativos, podem ser feitas desde que seja feita através de uma consultoria.

Mas e se você soubesse que existem planos da Amil para empresas com preços mais em conta? Parece um sonho, certo?

Por exemplo, existe opções de aderir aos planos da Amil empresa, onde seu contrato é inserido em tabelas de preços diferenciadas na operadora.

Portanto, converse com a nossa equipe, para encontrarmos a linha ideal da Amil junto com seu modelo certo de contratação a preços imperdíveis.

Amil para empresas

Quando pensamos em contratar um plano de saúde seguro e bem conceituado, a Amil para empresas está entre os mais solicitados.

Assim, os planos Amil para empresas, além de possuir ampla rede de atendimento, suas linhas possuem benefícios e vantagens exclusivas.

A felicidade depende de muitos fatores, mas o principal é a saúde, e os planos de saúde estão entre os principais desejos dos Brasileiros.

Portanto, sua empresa pensando no bem estar da sua equipe, seria importante oferecer um bom plano de saúde aos seus funcionários.

Além de reter talentos na empresa, com a Amil empresas seus funcionários poderão ter acesso a uma medicina de ponta, além dos cuidados preventivos a saúde.

Amil para empresas, com descontos incríveis

Já imaginou poder aderir a um dos melhores planos de saúde do Brasil com valor promocional?

É isso mesmo, a Amil empresas está com uma campanha promocional de vendas, com valores reduzidos e carências com tempo reduzido.

vale a pena contratar um plano de saúde

Mas será que vale a pena contratar um plano de saúde Amil empresas?

Sabemos que depender do Sistema Único de Saúde (SUS) para receber um atendimento rápido e eficaz pode ser um desafio.

Pensando nisso, a Amil empresas consegue atender a necessidades de todos os portes de empresas, desde planos regionais com baixo custo a opções mais robustas.

Tudo isso sem falar da segurança dos planos Amil empresarial, que possuem benefícios incríveis e opções que conseguem alinhar medicina de ponta a preços acessíveis.

Planos Amil empresarial – 2 a 29 vidas

Solicite uma simulação empresarial das linhas de plano de saúde Amil empresarial porte 1. Opções de linhas regionais a preços ótimos.

Tudo isso com um excelente custo-benefício! É o que faltava para sua empresa finalmente contratar um plano de saúde Amil para os seus funcionários.

Planos Amil empresarial – 30 a 99 vidas

Análise de redução de custos para empresas porte 2, com isenção de carências e valores promocionais. Além disso, temos aditivos como odontológico e assistência a viagem.

Plano Amil empresarial – acima de 100 vidas

Temos um setor específico para atender empresas PJ, com apoio direto ao RH da sua empresa, avaliando as necessidades e cidades dos seus colaboradores.

Planos de saúde Amil

Avalie de forma rápida e segura, as linhas de convênios médicos Amil empresarial com nossa equipe de consultores.

Sobretudo, para assegurar a sua empresa, uma avaliação das suas necessidades, seja uma troca de operadora por insatisfação ou mesmo uma redução de custos.

Nesse sentido, o RH da sua empresa terá todo suporte necessário, a fim de conseguir o melhor custo-benefício nas linhas de planos da Amil.

Amil empresa, levando saúde e bem-estar a sua equipe

Acreditamos que colaboradores saudáveis e felizes são mais produtivos e engajados. Por isso, conheça a amplas variedades de linhas Amil empresa para sua escolha assertiva.

Em resumo, a Amil se preocupa em proporcionar saúde e bem-estar à sua equipe, criando um ambiente de trabalho saudável, oferecendo planos de saúde abrangentes, promovendo atividades de bem-estar e incentivando o desenvolvimento dos colaboradores.

Vamos conhecer algumas opções na Amil empresarial, continue a leitura!

Amil empresa, com linhas regionais

A Amil é uma empresa de grande porte e renome no setor de saúde, conhecida por oferecer planos de saúde de alta qualidade em todo o Brasil.

Além de sua atuação nacional, a empresa também possui linhas regionais (Amil Fácil), que visam atender de forma mais específica as necessidades e características de determinadas regiões do país.

Essas linhas regionais da Amil Fácil foram desenvolvidas com o objetivo de oferecer um atendimento mais personalizado e adequado às particularidades de cada localidade.

Compreendendo que as demandas de saúde e que as preferências dos beneficiários podem variar de uma região para outra, a Amil Fácil atua com rede escolhida a dedo na sua região a ótimos preços.

Por exemplo, em determinadas regiões onde existem prestadores de serviços de saúde renomados e amplamente reconhecidos, a Amil estabelece parcerias estratégicas para garantir acesso a esses profissionais e instituições de referência.

Assim, isso assegura que os beneficiários dessas regiões tenham acesso a um cuidado de saúde de alto nível, com profissionais reconhecidos em suas respectivas áreas.

Dessa forma, a Amil empresa, por meio de suas linhas regionais, busca oferecer uma experiência de cuidado com a saúde mais personalizada, atendendo às particularidades de cada região do país.

Amil empresa, com linhas nacionais

A Amil é uma empresa líder no setor de saúde, a partir da linha S380, com uma abrangência nacional que atende todo o território brasileiro.

Assim, a empresa oferece planos de saúde com cobertura ampla e serviços de alta qualidade em todas as regiões do país, garantindo acesso a uma extensa rede de médicos, hospitais, clínicas e laboratórios.

Assim, seus colaboradores poderão viajar com segurança, seja a trabalho ou a lazer.

Bem como, uma das principais vantagens da Amil nacional é a opção de reembolso médico, oferecendo flexibilidade e adaptabilidade às demandas da necessidade de cada beneficiário.

Além disso, com centrais de atendimento e canais de comunicação disponíveis para esclarecer dúvidas, agendar consultas e procedimentos, e oferecer suporte em casos de emergências médicas.

Amil empresa, com linhas para cobertura no exterior

A Amil é uma empresa que também oferece linhas de cobertura no exterior, visando atender às necessidades dos beneficiários que precisam de assistência médica fora do Brasil.

Já pensou na comodidade de viajar para o exterior e estar coberto numa necessidade médica?

Nesse sentido, as linhas Amil One podem ser a escolha certa para sua empresa!

Assim, para viajar com tranquilidade, o beneficiário Amil One S6500, tem uma excelente cobertura para urgência e emergência médica no exterior de até US$ 300 mil.

Além disso, vale lembrar que as linhas Amil One empresa, além da assistência viagem internacional, possuem alto valor de reembolso e Hospitais de ponta como Albert Einstein e Sírio Libanês.

Variedades de linhas de planos

Além disso, a Amil empresarial possui uma variedade de linhas de planos, que asseguram conquistar públicos com necessidades em particular, como por exemplo:

Opções Amilcaracterísticas
Modelocom ou sem coparticipação
Abrangênciaregional ou nacional
Reembolsoníveis de reembolso
Odontológicoopção de incluir o plano dental
Inclusão de vidasopção de incluir dependentes e agregados
aditivos Amilassistência viagem e Amil resgate
Carênciasreduza suas carências com plano anterior

Então, sua empresa que está buscando no mercado um bom plano de saúde, não deixe de conhecer as vantagens da operadora.

Linhas de Plano de saúde Amil empresarial

Planos de Saúde Amil empresarial

A Amil pensando em proporcionar uma saúde suplementar de qualidade, oferece uma ampla opção de linhas para contratação. Por exemplo: S450, S750.

Bem como, a operadora avalia cada cidade, a fim de se adequar suas linhas de planos, a uma rede credenciada escolhida a dedo.

Atualmente, é a operadora mais bem conceituada no segmento premium a saúde. Vamos conhecer abaixo algumas opções de plano de saúde Amil empresarial.

1- Plano de saúde Amil Fácil

Destina apenas para algumas cidades do Brasil, a linha Amil fácil, consegue entregar alta qualidade em medicina no Brasil, a preços bem atrativos.

Ao passo que, são linhas de planos de saúde regionais, para atender empresas que buscam qualidade, mas não pretendem arcar com um valor alto de fatura.

2- Plano de saúde Amil Selecionada

As linhas de planos de saúde Amil selecionadas, visam atender clientes que necessitam de uma rede credenciada robusta, com atendimento nacional.

Assim, a Amil consegue entregar um produto bem completo, com vários benefícios agregados.

Nesse sentido, sua empresa poderá oferecer a seus colaboradores, uma opção de plano de saúde que é sinônimo de segurança e praticidade.

3- Plano de saúde Amil One

As linhas de planos de saúde Amil One, são consideradas a evolução em medicina.

Nesse sentido, essas linhas de planos, dedica-se para entregar a melhor experiência aos seus clientes, com diferenciais que os convênios tradicionais não oferecem.

Por exemplo, cobertura no exterior, Amil resgate e altos valores de reembolso.

4- Amil dental

Um grande diferencial da Amil, é a opção da sua empresa, incluir o combo do plano odontológico Amil.

Ainda mais, por ser um plano dental com cobertura nacional, aliado a uma ampla rede credenciada de consultórios dentários.

Para quem é indicado o Amil empresarial?

O plano de saúde Amil empresarial é indicado para empresas com CNPJ ativo na receita federal.

Assim, proporcionar aos seus funcionários, um benefício de poder utilizar uma medicina de ponta, sem necessariamente depender do SUS no Brasil.

Bem como, proporcionar em seu estabelecimento, um bem estar e segurança a saúde, visando a satisfação e se diferenciando no mercado.

A Amil empresarial possui uma variedade de linhas disponíveis, para atender a diversos públicos e necessidades em particular.

Planos de saúde Amil empresarial, excelência em saúde suplementar

A Amil empresarial, sem dúvida é uma das operadoras de saúde mais presentes em todo território Nacional.

Sobretudo, um grande diferencial para quem é beneficiário Amil, contanto com coberturas nos principais Hospitais e Laboratórios a nível nacional.

Assim, mesmo que você tiver viajando para outro estado, é sempre bom poder estar seguro com um plano que possui qualidade na sua rede credenciada em todo o Brasil.

Como contratar o Amil empresa?

A contratação do plano de saúde Amil empresarial é feita através de uma corretora credenciada Amil, que vai auxiliar sua empresa, tanto na consultoria prévia, como na análise documental.

Primeiramente, entre em contato conosco, para entendermos qual a necessidade da sua empresa, para assim, poder apresentar as linhas de planos mais assertivas.

Qual o valor do plano Amil empresarial?

Como a Amil possui algumas regras comerciais em suas tabelas de preços, se faz necessário, entender o quadro de sócios e funcionários, além da quantidade de vidas.

Assim, podemos entender em qual tabela Amil a sua empresa vai se encaixar, para conseguir o menor valor de adesão.

Bem como, entender quais benefícios que sua empresa precisa, onde podemos incluir aditivos em seu contrato, com diferenciais que vão agregar funcionalidades ao seu plano Amil empresa.

O mercado dos planos Amil empresarial

Com base na crise econômica no Brasil e altos índices de reajustes, a Amil empresarial vem ganhando mercado, por possuir linhas regionais bem atrativas com preços acessíveis.

Ainda mais, quando a empresa precisa aderir a um plano de saúde, prezando a qualidade, a Amil se torna uma excelente opção no mercado.

Amil empresarial

Amil empresa, acerte na escolha

1- Procure uma corretora Amil

É muito importante no processo de escolha do seu plano Amil, contar com a ajudar de uma corretora especializada.

Acima de tudo, para validação dos seus documentos e apoio ao RH da sua empresa, em qualquer necessidade de pós-venda.

A Consult Vida é uma corretora especializada na comercialização de planos de saúde da Amil, avaliando o melhor custo para seus funcionários ou sócios.

2- Avalie todas linhas de plano Amil

Como a Amil possui uma gama de linhas de planos para empresas, é importante analisar seus benefícios, a fim de uma contratação assertiva.

Sobretudo, avaliando as necessidades de utilização dos seus colaboradores, por exemplo, a rede credenciada, abrangência e aditivos que podem ser adicionados.

Entretanto, se a sua empresa busca uma alternativa de planos de saúde com ótima qualidade, a Amil vai te surpreender.

3- Entenda as regras comerciais do Amil empresa

Existem algumas regras na comercialização da Amil, que sua empresa deverá se atentar, para alinhar a melhor escolha do plano de saúde.

Contudo, a Amil é bem flexível e sua contratação no modelo empresarial, se torna uma análise mais simples e de fácil escolha entre as suas linhas de planos.

Desde que, sua empresa esteja bem assessorada nesse início.

4- Devolução documental na Amil empresa

Quando o processo vai para a Amil analisar seu contrato, pode ocorrer alguma devolução da proposta, solicitando algum documento adicional.

Contudo, é importante a empresa enviar de forma rápida, para evitar ocorrer passar o prazo de 60 dias, evitando que o processo tenha que iniciar novamente.

5- Pagamento do boleto Amil empresa

Após a aprovação da Amil, é emitido um boleto para a empresa, referente a primeira mensalidade, para pagamento e liberação para sua utilização.

6- Pós venda Amil empresa

Nossa corretora, visando um atendimento completo, possui uma equipe de pós-venda, para ajudar as empresas em qualquer necessidade.

Bem como, movimentação de vidas no contrato, segunda via de boleto ou mesmo uma dificuldade na utilização do seu plano Amil empresarial.

Plano Amil empresarial

10 benefícios e facilidades no plano Amil empresa

1- Aplicativo Amil

Através dele, você poderá ter acesso a sua carteirinha digital, agendar consultas e acessar a sua rede credenciada.

Ou seja, a Amil empresarial é uma operadora que investe em tecnologia, pensando na sua praticidade.

2- Telemedicina Amil

Através das linhas de planos de saúde Amil empresarial, os seus beneficiários contam com o agendamento de consultas médicas por Telemedicina.

Nesse sentido, a Telemedicina Amil caiu no gosto dos seus clientes, com um alto crescimento desde a sua implantação.

3- Desconto em Farmácias

Com seu plano de saúde Amil, você poderá apresentar a sua carteirinha, para conseguir bons descontos em remédios, nas farmácias conveniadas.

Além disso, você poderá utilizar esse beneficio para seus familiares.

4- Movimentação de vidas

Caso sua empresa precise adicionar ou excluir algum beneficiário, através do site Amil clientes, você poderá fazer suas movimentações com muita praticidade.

Ainda assim, sua empresa terá todo suporte da nossa corretora, para auxiliar seu RH nas suas movimentações.

5- Motivação dos seus funcionários

Com o plano da Amil, sua empresa poderá se destacar perante aos seus concorrentes, com um benefício que valoriza e mostra aos seus funcionários, que a empresa se preocupa com sua saúde.

6- Inclua o aditivo Amil dental no seu plano de saúde

Com a Amil, a saúde dos seus funcionários pode ficar ainda mais completa. Sua empresa poderá proporcionar uma saúde bucal para que promova a autoestima e prevenção de doenças.

Afinal, porque não incluir um benefício com baixo custo, que poderá fazer a diferença na satisfação dos seus colaboradores.

7- Reduza seu custo no Amil empresarial

As tabelas de preços da Amil, possuem alguns modelos de contratação, que podem reduzir seu custo no convênio médico.

Desse modo, é possível aderir as linhas de plano Amil empresarial, com descontos incríveis, sem precisar cair sua qualidade no tratamento a saúde.

Por exemplo, a operadora possui uma contratação compulsória, que compreende que a empresa está dando o beneficio a toda sua massa de vidas, com redução que chega a 30%.

8- Utilize os serviços da Amil – programas de saúde

A Amil possui diversos programas para manutenção da saúde de seus funcionários, a operadora se preocupa em prevenir e acompanhar a saúde de seus beneficiários, na prevenção de doenças.

Além disso, a Amil ainda possui acompanhamento de pacientes com doenças crônicas.

9- Amil possui uma rede credenciada de alto nível

Quando comparamos a rede credenciada das operadoras de saúde suplementar, podemos notar que a Amil se destaca, por estar presente nos principais Hospitais e Laboratórios do Brasil.

Desse modo, é possível ter acesso a uma medicina de ponta, com um corpo clínico de médicos renomados, nas principais cidades do Brasil.

10- Agilidade na implantação do seu plano Amil empresarial

Com um sistema online e uma equipe qualificada nas análises documentais, para novas adesões Amil empresa, a operadora consegue ser ágil na implantação dos seus planos.

Linha S40

Planos de saúde Amil S40 empresarial

Um produto de grande comercialização devido a sua rede credenciada composta por bons Hospitais e Laboratórios, aliada a um custo baixo.

Assim, essa linha da Amil empresarial, já entrou em comercialização, ganhando força nas contratações por empresas, que buscam a relação custo – benefício.

Além disso, sua empresa terá um plano de saúde, com todos os benefícios já mencionados, de ser um cliente Amil.

Tabela de preços Planos Amil empresarial – linha S40

Segue abaixo os valores das linhas Amil S40 para empresas de 2 a 29 vidas.

IdadesAmil S40 SPAmil S40 GRUAmil S40 RJ
0 a 18 anosR$ 95,12R$ 93,80R$ 96,90
19 a 23 anosR$ 129,19R$ 127,37R$ 131,59
24 a 28 anosR$ 151,65R$ 149,53R$ 154,47
29 a 33 anosR$ 151,65R$ 149,53R$ 154,47
34 a 38 anosR$ 151,65R$ 149,53R$ 154,47
39 a 43 anosR$ 169,39R$ 167,03R$ 172,53
44 a 48 anosR$ 233,93R$ 230,66R$ 238,27
49 a 53 anosR$ 279,32R$ 275,40R$ 284,50
54 a 58 anosR$ 401,66R$ 396,03R$ 409,11
59 anos ou maisR$ 569,55R$ 561,57R$ 580,12
Linha S60

Planos de saúde Amil S60 empresarial

Na Amil S60, você conta com simplicidade e eficiência para garantir cuidado certo a seus funcionários, com preços acessíveis.

Assim, sua empresa terá acesso a uma ampla rede credenciada e carências reduzidas. Podendo oferecer o benefício do plano Amil empresa, para seus colaboradores e dependentes.

Bem como, ter os benefícios que a operadora Amil proporciona, por exemplo, a Telemedicina, odontológico, facilidade na utilização e descontos em farmácias.

Tabela de preços Planos Amil empresarial – linha S60

Segue abaixo os valores da Amil S60 para empresas de 2 a 29 vidas.

IdadesAmil S60 SPAmil S60 Bx-JundiaíAmil S60 RJ
0 a 18 anosR$ 89,52R$ 109,83R$ 94,93
19 a 23 anosR$ 121,58 R$ 149,15R$ 128,91
24 a 28 anosR$ 142,72R$ 175,08R$ 151,33
29 a 33 anosR$ 142,72R$ 175,08R$ 151,33
34 a 38 anosR$ 142,72R$ 175,08R$ 151,33
39 a 43 anosR$ 159,42R$ 195,57R$ 169,03
44 a 48 anosR$ 220,16R$ 270,08R$ 233,43
49 a 53 anosR$ 262,87R$ 322,47R$ 278,72
54 a 58 anosR$ 378,00R$ 463,72R$ 400,80
59 anos ou maisR$ 536,02R$ 657,55R$ 568,33
Dúvidas sobre a contratação

Dúvidas sobre a contratação da Amil empresa

O que é o Amil Espaço Saúde?

Unidades exclusivas para clientes Amil, que trabalham os conceitos de atenção primária e coordenação do cuidado. Contam com o apoio do médico de família.

O Amil empresa possui plano odontológico?

Sim, mas a contratação é opcional, onde a empresa poderá incluir as vidas que tiverem interesse, no plano odontológico.

Nesse sentido, sua empresa poderá oferecer esse benefício adicional aos seus colaboradores, a um preço bem acessível.

Posso escolher mais de uma linha Amil empresarial?

Sim, essa é uma flexibilidade da operadora, onde sua empresa poderá verificar a linha de plano ideal para cada colaborador.

Ou seja, avaliar as necessidades de cada vida na Amil, escolhendo uma linha de plano assertiva.

O que são carências contratuais?

Período a contado a partir da data de início da vigência do plano de saúde, durante o qual o beneficiário paga as mensalidades, mas ainda não tem acesso a determinadas coberturas.

Porém, a Amil possui redução de carências, para as vidas que estiverem vindo de outra operadora.

Desde que, seu plano de saúde atual não esteja cancelado a mais de 30 dias.

Qual a diferença entre os planos Amil empresarial?

Primeiramente, a Amil conta com linhas de entrada que possuem coberturas regionais, com o nome de Amil Fácil.

Bem como, as linhas Amil selecionadas são planos com maior abrangência, e a Amil One já possuem uma das melhores medicinas de ponta do Brasil.

Como funciona os planos Amil empresarial?

Como já mencionamos acima, são opções de aderir a um plano de saúde da Amil no modelo empresarial, para quem possui um CNPJ ativo.

Bem como, para sua contratação, é necessário ter pelo menos 2 vidas no contrato.

O que cobrem os planos Amil empresarial?

Os planos da Amil empresarial, são linhas com registro na ANS com cobertura completa, como consultas médicas, exames, internações, cirurgias, terapias e parto.

Valores da Amil

Valores do plano de saúde Amil empresarial

1- Planos de saúde Amil para empresas até 29 vidas

Nesse modelo de contratação empresarial, a Amil possui uma tabela de preços já definida, podendo ser comercializada a partir de 2 vidas.

Assim, esse modelo possui carências contratuais e seu reajuste é baseado na sinistralidade de todo grupo nesse porte de empresas.

2- Planos de saúde Amil para empresas de 30 a 99 vidas

Já para empresas que aderirem as linhas de planos da Amil, com essas vidas, existe uma tabela de preços diferenciada para esse contrato.

Assim como, por determinação da ANS, esse porte de vidas já é isento de carências contratuais.

3- Planos de saúde Amil para empresas acima de 99 vidas

As empresas PJ, com vidas acima de 99, incluindo os titulares e seus dependentes, será avaliado pela Amil um valor especifico para a empresa.

Sobretudo, porque a operadora possui grande interesse nessas empresas com esse porte, avaliando descontos ainda maiores.

Se você ainda tem dúvidas sobre como encontrar o melhor plano de saúde da Amil, fale com nossa equipe, esperamos seu contato.

Posts Relacionados

Planos de saúde com alto reembolso

Planos de saúde com alto reembolso oferecem algumas vantagens para os beneficiários …

Planos de Saúde rede D’Or

Para sua empresa ou família que busca por Planos de Saúde rede D’Or, conheça os benefícios e as linhas com cobertura nas unidades São Luiz …

Planos de saúde para MEI

Os planos de saúde MEI (Microempreendedor Individual) são opções de seguro saúde com baixo custo, criadas especialmente para atender aos pequenos empresários …

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.