Os planos de saúde Porto Seguro é uma excelente opção quando se trata de saúde privada no Brasil, oferecendo uma série de benefícios e vantagens que a tornam uma escolha confiável e reconhecida no mercado.

Fundada em 1945, a Porto Seguro é uma empresa com ampla experiência no setor de seguros, consolidando-se como uma das maiores seguradoras do Brasil.

Um dos principais pontos fortes da Porto Seguro Saúde é a sua rede de atendimento ampla e qualificada. Por isso, ela conta com uma extensa lista de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais credenciados, garantindo acesso a serviços de qualidade em todo o país.

Além disso, a empresa oferece cobertura nacional, permitindo que os segurados sejam atendidos em qualquer região do Brasil.

Planos de saúde Porto Seguro

Planos de saúde Porto Seguro

A Porto Saúde é uma seguradora que disponibiliza ao mercado planos de saúde empresariais a partir de 3 vidas, com ampla rede e variedades de linhas.

O convênio médico Porto Seguro está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo, e busca o equilíbrio entre a qualidade de vida e custos acessíveis, além de oferecer diversos benefícios que facilitam a vida dos clientes.

Além disso, outra vantagem do convênio médico empresarial Porto Seguro Saúde está na possibilidade de ampliação da rede credenciada com os credenciados MedService.

Ou seja, seus planos de saúde estão entre os mais seguros e bem avaliados na saúde privada no Brasil.

Plano de Saúde Porto Seguro Valores

Os valores do convênio Porto Seguro Saúde e suas tabelas de preços variam de acordo com sua idade e tipo de linha desejada.

Por isso, para receber o valor do plano Porto Seguro Saúde correto para sua empresa, solicite uma cotação em nosso site ou fale com um corretor especializado pelo WhatsApp.

Porto Saúde

Quer conhecer mais sobre a importância da Porto Saúde para empresas que buscam por cum convênio médico de qualidade?

Continue a leitura, e para sua empresa que ainda não consegue as linhas que a Porto Saúde oferece, solicite mais informações com nossos consultores.

Planos de saúde Porto Seguro, uma opção de medicina premium

A Porto Seguro Saúde valoriza o cuidado com o cliente e se preocupa em oferecer um atendimento personalizado e eficiente.

Através de sua Central de Atendimento, é possível obter suporte e esclarecer dúvidas a qualquer momento, com profissionais treinados e preparados para prestar assistência de forma ágil e eficaz.

Bem como, outro diferencial da Porto Seguro Saúde é a variedade de planos e coberturas disponíveis.

Ou seja, a empresa oferece opções para diferentes perfis e necessidades, desde planos individuais até planos familiares, empresariais e por adesão. Essa diversidade de escolha permite que o cliente encontre o plano mais adequado ao seu estilo de vida e orçamento.

Além disso, a operadora oferece uma série de serviços adicionais, como descontos em medicamentos, programas de prevenção e bem-estar, telemedicina e assistência viagem nacional e internacional.

reduzir o custo do seu Plano de Saúde empresarial

Quer reduzir o custo do seu Plano de Saúde na Porto Seguro?

Ter um plano de saúde empresarial é uma das principais alternativas para cuidar da sua saúde e prevenção de doenças de sua equipe.

Mas sabemos que com altos reajustes, muitas empresas acabam buscando alternativas com bom custo x benefício.

Por isso, sua empresa está no lugar certo, pois a Porto Seguro Saúde pode ser uma opção que a sua empresa está buscando. Simule em nosso site as linhas da operadora.

Como contratar a Porto Seguro Saúde?

Contratar um plano de saúde da Porto Seguro é um processo simples e fácil. Você pode entrar em contato com a nossa equipe de consultores.

Um profissional especializado irá ajudá-lo a escolher o plano mais adequado às suas necessidades e fornecer todas as informações necessárias para a contratação.

Em resumo, contratar a Porto Seguro Saúde é optar por uma empresa sólida, com ampla experiência no mercado de seguros e que valoriza o bem-estar e a satisfação de seus clientes.

Assim, com uma rede de atendimento abrangente, variedade de planos e benefícios adicionais, a Porto Seguro Saúde se destaca como uma excelente opção para quem busca tranquilidade e segurança em relação à sua saúde.

Simular os planos de saúde Porto Seguro

Televendas empresa: (11) 96967-0055

Simular planos de saúde Porto Seguro

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos empresarial da Porto Seguro.

Os planos de saúde da Porto Seguro são bons?

Sim, os planos de saúde da Porto Seguro Saúde são considerados bons e confiáveis. A empresa é reconhecida no mercado de seguros pela qualidade dos seus serviços e pelo compromisso com a satisfação dos clientes.

Ou seja, com uma ampla rede credenciada, que inclui médicos, clínicas, hospitais e laboratórios renomados. Isso garante acesso a uma variedade de profissionais de saúde e serviços de qualidade em diferentes regiões do Brasil.

Além disso, a Porto Seguro Saúde oferece opções de planos diversificados, que se adequam a diferentes perfis e necessidades.

Bem como, a Porto Seguro também investe em tecnologia e inovação para proporcionar uma experiência mais conveniente aos seus segurados.

Por exemplo, oferece serviços de telemedicina, que permitem consultas médicas online, proporcionando agilidade e comodidade no atendimento.

Conosco na Consult Vida, cada cliente é único. Atendimento exclusivo Porto Seguro

Rápido atendimento

Rápido atendimento

A importância de prestar uma consultoria rápida e qualificada, garante em muitos casos, uma implantação rápida do seu plano de saúde, evitando ficar sem cobertura.

Análise de perfil

Análise de perfil

As necessidades de cada família ou empresa são únicas, por isso através de uma consultoria personalizada, conseguimos identificar um plano de saúde sob medida, avaliando o melhor custo x benefício.

Redução de custos

Redução de custos

Diante dos altos aumentos nos planos de saúde no Brasil, a procura por redução de custo vem crescendo a cada ano. Analisamos seu perfil para entregar exatamente o que você precisa ao menor custo.

Quais as linhas dos planos de saúde Porto Seguro?

  • Linhas Pro (linha da Porto Seguro para São Paulo)
  • Bronze (ótimo custo)
  • Cristal (ampla cobertura)
  • Prata (rede com ótimos hospitais e reembolso)
  • Ouro Mais (linha da Porto Seguro com Rede D´Or)
  • Ouro Max (linha da Porto Seguro com Sírio Libanês)
  • Diamante (linha da Porto Seguro com Albert Einstein e Sírio Libanês)

Quem pode contratar a Porto Seguro Saúde?

A Porto Seguro Saúde só trabalha com planos de saúde para empresas, a partir de 3 vidas no contrato. Inclusive podendo ser empresas MEI.

Bem como, a Porto Seguro é bem flexível na aceitação de vidas como dependentes e ainda sua empresa poderá mesclar linhas de planos diferentes entre os titulares.

Planos de Saúde Porto Seguro Sírio Libanês

Os Planos de Saúde da Porto Seguro atendem no Sírio Libanês?

A Porto Saúde possui uma linha para o estado de SP, com atendimento no Sírio Libanês pelo menor custo praticado no mercado.

Estamos falando da linha Ouro Max da Porto Seguro, sendo muito comercializada mesmo em várias cidades do Estado de São Paulo, para empresas que exigem a cobertura no Sírio Libanês.

Além disso, essa linha possui um ótimo valor de reembolso médico e atendimento nos laboratórios Alta e A+.

Planos de Saúde Porto Seguro Albert Einstein

Os Planos de Saúde da Porto Seguro atendem no Albert Einstein?

A Porto Saúde possui a linha premium Diamante com cobertura para quem necessita do Hospital Albert Einstein na rede credenciada.

Além disso, essa linha possui atendimento no Sírio Libanês e laboratórios Fleury e Alta.

Por isso, para quem busca um convênio médico premium, a linha Diamante é a escolha mais indicada, tendo um custo x benefício bem atrativo comparado a outras operadoras.

Planos de Saúde Porto Seguro Rede D´Or

Os Planos de Saúde da Porto Seguro atendem na rede D´Or?

A Porto Saúde possui a linha Ouro Mais, criada especialmente para quem busca um convênio com cobertura nos hospitais da rede D´Or.

Ou seja, com um excelente custo, essa linha possui alto reembolso médico, ampla cobertura de hospitais e cobertura nacional.

Na Porto Seguro você terá atendimento nos principais Hospitais da rede D´Or.

  • HOSPITAL SÃO LUIZ – ANALIA FRANCO
  • HOSPITAL SÃO LUIZ – ITAIM
  • HOSPITAL SÃO LUIZ – MORUMBI
  • HOSPITAL SÃO LUIZ – S. C. SUL
  • HOSPITAL SÃO LUIZ – CAMPINAS
Oportunidade Amil
Porto Saúde

Porto Seguro empresas, oportunidade de reduzir seu custo em linhas premium

Para sócios de empresas e executivos que possuem planos de saúde premium como Bradesco, Amil, SulAmérica e Omint e sofreram reajuste alto no seu convênio esse ano, a Porto Seguro pode ser uma excelente alternativa para reduzir seu custo.

Planos de Saúde Porto Seguro no Vale do Paraíba

A Porto Saúde possui uma cobertura completa no Vale do Paraíba, desde a sua linha de entrada, Cristal.

Assim, a Porto Seguro é uma ótima opção para quem busca uma seguradora com ampla rede, segura e baixo custo.

Vamos conhecer a rede de Hospitais da Porto Seguro no Vale do Paraíba?

  • Hospital Vivalle – SJ Campos
  • Ortoclínica – SJ Campos
  • Hospital Maternidade Policlin – SJ Campos
  • Hospital Infantil Antoninho da Rocha Marmo – SJ Campos
  • Santa Casa de São José dos Campos – SJ Campos
  • Pró-Infância – SJ Campos
  • Hospital Alvorada – Jacareí
  • Hospital São Francisco de Assis – Jacareí
  • Hospital clínicas PIO XII – Jacareí
  • Hospital Maternidade Policlin – Taubaté
  • Hospital Regional de Taubaté – Taubaté
  • Hospital e Maternidade Frei Galvão – Guaratinguetá
  • Santa Casa Misericórdia – Guaratinguetá
  • Hospital Unimed de Guaratinguetá – Guaratinguetá

Plano de Saúde Porto Seguro com coparticipação (opcional)

Avaliar se um plano de saúde com coparticipação da Porto Seguro vale a pena depende das suas necessidades de saúde e do seu perfil de utilização do plano.

Assim, os planos de saúde com coparticipação geralmente oferecem mensalidades mais baixas em comparação aos planos sem coparticipação, porém, o beneficiário paga um valor adicional toda vez que utiliza algum serviço de saúde, como consultas, exames ou procedimentos.

Para decidir se um plano de saúde com coparticipação é vantajoso para você, considere os seguintes aspectos:

Frequência de utilização

Se você raramente utiliza serviços de saúde e não costuma fazer muitas consultas ou exames, um plano com coparticipação pode ser uma opção mais econômica, pois você pagará menos em mensalidades.

Orçamento

Se o valor das mensalidades dos planos sem coparticipação estiver acima do que você pode pagar regularmente, um plano com coparticipação pode ser uma alternativa para garantir acesso a serviços de saúde e, ao mesmo tempo, controlar os gastos mensais.

Previsibilidade de gastos

Com um plano de saúde com coparticipação, é importante estar preparado para os gastos adicionais sempre que precisar de atendimento médico.

Ou seja, se você preferir ter uma previsibilidade maior nos gastos, um plano sem coparticipação pode ser mais adequado.

Assim, antes de tomar uma decisão, analise cuidadosamente as informações detalhadas sobre os planos disponíveis, incluindo valores de mensalidades, percentuais de coparticipação e cobertura oferecida.

Bem como, é recomendável entrar em contato com a nossa corretora para esclarecer quaisquer dúvidas e obter informações mais precisas sobre os planos de saúde com coparticipação da Porto Seguro.

Conheça a nova linha Pro da Porto Seguro

A linha Saúde Pro é destinada a PME de 3 a 99 vidas, com produtos de alta qualidade com custo mais acessível e uma rede referenciada otimizada e regionalizada para São Paulo capital e grande SP, capaz de atender com a qualidade Porto aos nossos diversos clientes.

Principais Benefícios

  • Assistência Viagem – Urgência e Emergência Nacional
  • Rede de excelência com os melhores especialistas
  • Preços 25% mais baratos que os planos similares
  • Coleta Domiciliar
  • Programas de Promoção à Saúde
  • Descontos em medicamentos
  • Psicólogo On-line
  • Seu Clinico na Hora
  • Teatro Porto com 30% de desconto* e clientes que pagam com o Cartão de Crédito Porto tem 50% de desconto + Acompanhante no valor do ingresso

Alguns Hospitais em São Paulo

  • Sírio Libanês
  • Oswaldo Cruz – Paulista e Vergueiro
  • Samaritano – Paulista e São Paulo
  • Sabará
  • Hospital Blanc

Por que Porto Seguro está entre os mais bem avaliados planos de saúde no Brasil?

A Porto Seguro possui uma ampla rede de prestadores de serviços credenciados, com opções que atendem desde as necessidades mais básicas até coberturas mais abrangentes.

Assim, isso permite que os segurados escolham um plano que se adeque às suas necessidades específicas e orçamento.

Além da assistência médica, a Porto Seguro Saúde oferece uma variedade de serviços adicionais que agregam valor em suas linhas de planos.

Por exemplo, os programas de prevenção e bem-estar, descontos em medicamentos, telemedicina e assistência viagem nacional e internacional.

Planos de saúde Porto Seguro: experiência única em cuidados de saúde

Mapeamento Eletrônico de Saúde

Possibilita que a área de RH da empresa conheça o perfil epidemiológico de seus colaboradores para atuar de forma mais precisa no planejamento anual das ações de saúde, bem estar e qualidade de vida.

Ou Seja, a Porto Seguro Saúde vai estar presente junto ao RH da sua empresa.

Programa Saúde Emocional

Nossa equipe de cuidado apoiará no primeiro contato com identificação do melhor recurso para tratamento da sua saúde emocional.

Além disso, com opções de atendimento médico ou psicológico presencial ou online, acompanhando durante 09 meses todo o processo de seu engajamento e direcionando-o para profissionais especializados.

Porto Mais Saudável

Suporte e monitoramento personalizado, a distância, com nutricionistas e educadores físicos, que apoiam na adesão de hábitos saudáveis, através de orientações como, por exemplo, perda de peso, reeducação alimentar, atividades físicas, entre outras.

Gestante Mais Saudável

Acompanhamento personalizado por equipe multidisciplinar (enfermeiras obstetras, nutricionistas, educadores físicos e médicos) via telefone, desde a descoberta da gestação até o primeiro mês de vida do bebê.

Além disso, disponibilizamos grupos de interação digital e cursos online em parceria com o Grupo Santa Joana.

Preventivo Coluna

Gerenciamento e acompanhamento de dores crônicas da coluna com suporte multidisciplinar formado por médicos especialistas, com indicações de acupuntura, quiropraxia, RPG, fisioterapia, além de suporte à distância com enfermeiros.

Saúde Mais São Paulo

Atendimento personalizado e humanizado com médicos da família e enfermeiras de cuidado, consulta presencial (São Paulo e Grande SP) e telemedicina (abrangência nacional), todo o histórico de saúde registrado em um só local.

Além disso, isenção de taxas para realização de 50 exames nas unidades Saúde Mais quando solicitados pelo médico do programa, recomendação para programas de promoção da saúde específicos para sua necessidade.

Saúde Mais Rio de Janeiro

Consultas com médicos de família presenciais e online, suporte multiprofissional, pacote de 120 exames sem cobrança de coparticipação realizados nos laboratórios da rede Dasa (necessário portar um pedido dos médicos do programa), central de atendimento médico e de enfermagem 24 horas, linhas de cuidado e suporte na internação.

Saúde Mais Brasília

Consultas com médico de família presenciais e online, suporte multiprofissional, pacote de 120 exames sem cobrança de coparticipação realizados nos laboratórios da rede Dasa (necessário portar um pedido dos médicos do programa), central de atendimento médico e de enfermagem 24 horas, linhas de cuidado e suporte na internação.

Planos de saúde Porto Seguro, seu RH já conhece?

Gostaria de apresentar a vocês a Porto Seguro Saúde, uma opção de convênio médico que acredito ser a escolha certa para os colaboradores da nossa empresa.

Primeiramente, a Porto Seguro possui uma ampla rede credenciada, composta por hospitais, clínicas e médicos renomados. Isso garante que nossos colaboradores terão acesso a serviços de saúde de alta qualidade, com profissionais experientes e infraestrutura moderna.

Atendimento ao cliente excepcional

A Porto Seguro é conhecida por seu atendimento ao cliente excepcional. Sempre que nossos colaboradores precisarem de suporte ou tiverem dúvidas sobre o convênio, poderão contar com uma equipe dedicada, pronta para ajudar.

Ou seja, isso demonstra o compromisso da Porto Seguro em fornecer um serviço de qualidade e valorizar seus clientes.

Programas de prevenção e promoção da saúde

Além da cobertura médica, a Porto Seguro investe em programas de prevenção e promoção da saúde. Isso inclui campanhas de vacinação, palestras educativas, descontos em academias e atividades físicas.

Assim, essas iniciativas visam melhorar o bem-estar geral dos colaboradores, incentivando um estilo de vida saudável e prevenindo doenças.

Benefícios para a empresa

A escolha da Porto Seguro Saúde não traz benefícios apenas para nossos colaboradores, mas também para a empresa como um todo.

Assim, um convênio médico de qualidade pode resultar em colaboradores mais satisfeitos, aumento da produtividade, redução do absenteísmo e maior retenção de talentos. Investir na saúde e no bem-estar dos nossos colaboradores é investir no sucesso da nossa empresa.

A Porto Seguro Saúde é uma seguradora renomada, com anos de experiência e uma reputação sólida no mercado. Sua excelência no atendimento, cobertura abrangente e programas de promoção da saúde a tornam uma escolha confiável para nossos colaboradores.

Por isso, recomendo que considerem a Porto Seguro Saúde como uma opção para o convênio médico da nossa empresa.

Tenho certeza de que ela proporcionará benefícios significativos para nossos colaboradores, além de fortalecer nossa estratégia de cuidado e bem-estar.

planos de saúde Porto Seguro

Ainda está com dúvidas sobre os planos de saúde Porto Seguro?

Abaixo, vamos te explicar um pouco mais sobre algumas regras comerciais na Porto Seguro. Continue a leitura para conhecer mais sobre a operadora.

E lembre-se, temos uma equipe de consultores Porto Saúde, para ajudar você a encontrar a linha mais indicada para sua empresa.

Quais os telefones da Porto Seguro?

  • Para contratar a Porto Seguro Saúde: (11) 96967-0055
  • Cliente Porto Seguro: 0800 727 9393
  • SAC: 0800 727 2746

Quem posso incluir nos Planos da Porto Seguro?

  • Sócios
  • Funcionários
  • Dependentes: Cônjuge e Filhos
  • Prestador de Serviços: aceito com contrato com a empresa
  • Agregados: Pai, Mãe, Irmão, Neto, Sobrinho, Genro e Nora

Os planos de saúde Porto Seguro possuem reembolso?

Sim, as linhas de planos de saúde Porto Seguro para empresas, além de vários benefícios extra rol da ANS, garantem um alto valor de reembolso médico.

Somente as linhas Pro da Porto Seguro, que foram recentemente lançadas na região de SP, não possuem opção de reembolso.

Qual a documentação para contratar os Planos de Saúde Porto Seguro?

  • Cartão CNPJ
  • Contato Social ou Requerimento de Empresário
  • Inscrição municipal e estadual
  • RG e CPF das vidas
  • Comprovante de endereço residencial
  • CAGED ou E-Social, quando entrar funcionários no plano
  • Carta de permanência, quando estiver vindo de outro convênio

Posso incluir o plano odontológico junto à saúde na Porto Seguro?

Sim, a Porto Seguro possui linhas para o plano odontológico, com ótima cobertura e bons preços.

Assim como, reembolso para realização de procedimentos cobertos fora da rede credenciada, além da cobertura em rede nacional.

Os Planos de Saúde Porto Seguro empresas possuem carências?

Sim, conforme todos os planos de saúde empresarial no mercado, existe carências contratuais para empresas com até 29 vidas, sendo que a operadora está com condições especiais.

Ainda assim, é possível entrar no plano de saúde da Porto Seguro, com carências reduzidas, para você que já possui um convênio e está migrando para a operadora.

Qual a diferença da Porto Seguro para a Bradesco e SulAmérica?

Quando comparamos a Porto Seguro com operadoras similares, temos uma coisa em comum entre esses planos, que são coberturas premium com alto valor de reembolso.

Ainda assim, através de uma consultoria personalizada, podemos identificar qual plano possa oferecer um melhor custo, dentro das suas necessidades na saúde privada.

O que faz um corretor Porto Seguro?

Um corretor é um profissional muito importante para as empresas, que atua como intermediário entre os clientes e a operadora de saúde.

Ou seja, sua principal função é auxiliar os clientes na contratação de planos de saúde da Porto Seguro, buscando entender suas necessidades e apresentar as linhas mais indicadas.

Bem como, a manutenção do seu convênio na Porto, auxiliando em qualquer dúvida durante seu contrato.

Qual a rede credenciada da Porto Seguro?

Por ser um plano de saúde premium, a rede credenciada da Porto Seguro empresas, possui os principais hospitais e laboratórios do Brasil.

Ainda assim, é possível contratar linhas específicas para a necessidade da sua empresa, fale com um de nossos consultores para uma análise mais detalhada.

Quem pode contratar o plano de saúde da Porto Seguro?

A Porto Seguro só trabalha com a contratação por CNPJ, isto é, para quem possui uma empresa, não sendo comercializada na pessoa física.

Ainda assim, é uma das poucas operadoras de planos de saúde no Brasil, que possui aceitação para agregados, com apenas 3 vidas já consegue aderir suas linhas.

Quer um plano que vai além do básico e oferece assistência de ponta em momentos decisivos?

Simular planos de saúde Porto Seguro

Quer saber mais sobre como os planos de saúde Porto Seguro pode proporcionar uma experiência única em cuidados de saúde?

Ao pensar em proteção e segurança, a Porto Seguro é uma das primeiras marcas que vêm à mente de muitos brasileiros.

No entanto, além do reconhecimento em seguros de automóveis e residências, a Porto Seguro também é um nome forte no mercado de saúde. Mas o que torna os planos de saúde da Porto Seguro tão distintos? Acompanhe e descubra.

Primeiramente, na Porto Seguro, a saúde do cliente é vista como única. O atendimento é modelado para compreender e atender às necessidades individuais de cada beneficiário. Quem já teve algum produto da seguradora sabe disso.

Assim, investe em parcerias com hospitais, clínicas e profissionais renomados. Isso garante que, ao escolher os planos de saúde Porto Seguro, o cliente tenha acesso a uma rede de atendimento de alta qualidade.

Além disso, entendendo que a saúde vai além do tratamento de doenças, a Porto Seguro oferece programas que incentivam hábitos saudáveis, focando no bem-estar e prevenção.

Por isso, os planos são desenhados para oferecer coberturas que vão além do básico. Desde consultas e exames rotineiros até procedimentos mais complexos. A burocracia é minimizada para que o cliente tenha um acesso mais ágil e descomplicado aos serviços de saúde quando mais precisar.

Por fim, a saúde é um bem precioso e, ao confiar esse bem à Porto Seguro, o beneficiário garante mais do que um plano de saúde, mas uma experiência única, pautada na excelência e no compromisso de cuidar de cada cliente como único.

Afinal, mais do que segurar bens, a Porto Seguro está pronta para segurar o bem mais valioso: sua saúde.

Você conhece os benefícios exclusivos que a Porto Seguro saúde oferece aos seus beneficiários?

A Porto Seguro, possui amplos benefícios para ajudar seus beneficiários a utilizar seu plano de saúde, de forma aos cuidados integral a sua saúde.

Vamos conhecer alguns?

Psicólogo Online Porto Seguro

Psicólogo Online

Receba acolhimento e suporte em todos os momentos da sua vida, de onde estiver via Smartphone, tablet ou qualquer computador com câmera.

Bem como, o atendimento psicológico online elimina a necessidade de viagens e deslocamentos, o que pode economizar tempo e reduzir o estresse.

Ou seja, com um encaminhamento médico, acesse o site e agende com um psicólogo da sua escolha nos Planos de Saúde Porto Seguro.

Reeducação Postural Porto Seguro

Reeducação Postural

Você sabia que nos Planos de Saúde Porto Seguro você possui tratamentos para Escleroterapia e RPG – Reeducação Postural?

Escleroterapia

Tratamento de varizes e vasinhos nas pernas, sem a necessidade de realizar procedimentos invasivos

RPG – Reeducação Postural

Previne e trata a hérnia de disco, realinha a coluna e alivia a tensão muscular e mais.

Coleta Domiciliar Porto Seguro

Coleta Domiciliar

Consulte os serviços disponíveis abaixo de acordo com a elegibilidade do seu plano no App Porto Saúde.

  • Análises Clínicas
  • Mapa
  • Holter
  • Polissonografia
  • Eletrocardiograma
Orientação Médica 24h Porto Seguro

Orientação Médica 24h

A Orientação Médica 24h é um serviço oferecido pelos planos de saúde Porto Seguro que permite aos pacientes acessar aconselhamento médico a qualquer momento do dia ou da noite.

Ou seja, este serviço é particularmente útil para responder a perguntas de saúde não urgentes, fornecer aconselhamento sobre cuidados médicos de rotina e ajudar os pacientes a decidir se precisam procurar atendimento de emergência.

Remissão 24 meses Porto Seguro

Remissão 24 meses

Esta cláusula nos Planos de Saúde Porto Seguro proporciona a continuidade do seguro de saúde por um período de 24 meses, sem o pagamento de prêmios, após a morte do segurado principal.

Bem como, com carência 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de início de vigência do seguro e anteriores à data de falecimento do segurado titular, exceto nos casos de morte por acidente pessoal devidamente comprovado.

Descontos em Medicamentos Porto Seguro

Descontos em Medicamentos

Quem tem Porto Saúde, tem até 70% de desconto em medicamentos nas principais drogarias do País.

  • Drogaria São Paulo
  • Drogasil
  • Pague Menos
  • Extrafarma
  • Drogarias Pacheco

Posts Relacionados

Planos de saúde com alto reembolso

Com alto reembolso você tem algumas vantagens. Por exemplo, a livre escolha de médicos sem depender da rede da operadora …

Planos de saúde Hospital Sírio Libanês

Para você que está procurando planos de saúde Hospital Sírio Libanês, nossa corretora pode auxiliar …

Planos de saúde Albert Einstein

Saiba como contratar os planos de saúde Hospital Albert Einstein, avaliando os benefícios de cada linha. Assim, conseguindo entender qual a melhor opção para suas necessidades …

Omint empresas, Amil One ou Porto Seguro

A escolha entre Amil One, Omint empresas e Porto Seguro depende das suas necessidades individuais. Por isso, vamos conhecer melhor cada uma? …

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.