Considerada como uma das mais importantes operadoras do Brasil, o plano de saúde Bradesco está entre as cotações mais solicitadas.

Sobretudo, quando pensamos em índices de qualidade, a Bradesco Saúde possui números que asseguram sua qualidade em medicina de ponta.

Não é à toa, que clientes que solicitam uma cotação em nossa corretora e já tiveram um plano de saúde Bradesco, dificilmente aceitam outra operadora.

Nesse sentido, é pensar em segurança e tranquilidade, em aderir a um plano de saúde Bradesco, independente da sua linha, pois todas possuem uma rede qualificada.

Plano de saúde Bradesco

Simular Planos de saúde da Bradesco

Televendas: (11) 9.6967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde Bradesco.

Rede credenciada da Bradesco Saúde

Rede credenciada da Bradesco Saúde

Consulte abaixo a rede credenciada, das linhas de planos da Bradesco:

Porque contratar um Plano de saúde Bradesco?

Para sua família ou empresa que pretende contratar um seguro saúde premium, na Bradesco saúde você conta com hospitais, laboratórios e clínicas médicas de renome.

Além disso, na Bradesco saúde você possui o sistema de reembolso, dando livre acesso a utilizar médicos particulares, não ficando restrito a sua rede.

Plano de Saúde Bradesco para pessoa física

O modelo para contratação da Bradesco na pessoa física, é feito por administradoras de benefícios, onde existe a elegibilidade para poder aderir.

Assim, avalie com nossa equipe de consultores, se você consegue aderir a Bradesco Saúde na pessoa física.

Algumas associações para contratação da Bradesco no modelo pessoa física:

  • Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo
  • Federação Intermunicipal dos Farmacêuticos
  • Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo
Plano de Saúde Bradesco empresas

Plano de Saúde Bradesco empresas

Líder de vendas no segmento de saúde premium, a Bradesco Saúde empresarial, possui larga vantagens e benefícios para seus funcionários.

Além disso, sua contratação é possível com apenas 3 vidas no contrato, e seu processo de implantação ocorre em poucos dias.

Bem como, a operadora possui uma variedade de linhas de planos, para assegurar uma escolha assertiva para sua empresa.

Na Consult vida, você tem segurança de poder contratar a Bradesco Saúde, pois nossa corretora possui expertise em contratos da Bradesco.

Assim, você evita dores de cabeça com processos parados na Bradesco por devoluções de propostas.

Características da Bradesco Saúde

As vantagens de contratar um plano de saúde Bradesco, estão entre os seus diferenciais de rede credenciada, facilidade na utilização e segurança em saúde de ponta.

Em outras palavras, a Bradesco Saúde se destaca no mercado, para empresas e famílias que estão em busca de um convênio considerado premium a saúde.

Conheça abaixo alguns benefícios do plano de saúde Bradesco

1- Bradesco Saúde Concierge

O Bradesco Saúde Concierge oferece serviços diferenciados, disponíveis hoje somente em planos de saúde selecionados.

Além de contar com 14 serviços exclusivos, os beneficiários dispõem de uma Central de Relacionamento exclusiva e salas VIP nos principais centros de referência médico-hospitalar do Brasil.

Por exemplo, salas vip no Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês e Hospital HCor.

Bradesco Saúde Concierge se torna um benefício agregado no seu plano de saúde, para clientes exclusivos.

2- Orientação médica por vídeo

O Bradesco Saúde Concierge oferece serviços exclusivos para atender seus Beneficiários de forma cada vez melhor.

Além disso, você conta com a orientação médica por videoconferência no conforto de sua casa, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Agendamento de forma simples, para dúvidas sobre questões de saúde e casos de emergência que necessitem de um parecer médico.

3- Segunda Opinião Médica

A Segunda Opinião Médica, um benefício da Bradesco aos seus segurados, tem por objetivo disponibilizar um parecer ou laudo do diagnóstico, conduta ou prognóstico, relativo a um caso clínico de doença.

Plano de saúde Bradesco com coparticipação

As contratações da Bradesco saúde, possuem a opção de aderir ao formato com coparticipação, reduzindo ainda mais seu custo no convênio.

Além disso, as taxas de coparticipação na operadora, só possuem cobrança quando utilizado consultas médicas e exames simples.

Em outras palavras, os beneficiários possuem uma segurança de procedimentos caros, como exames de alto custo e internações, não haver nenhuma taxa.

Modalidades do plano de saúde Bradesco

Conforme já mencionamos acima, a contratação da Bradesco Saúde, pode ser feito no modelo empresarial a partir de 3 vidas, ou por adesão de classes na pessoa física.

Nesse sentido, consulte nossa equipe especializada em vendas da Bradesco saúde, para verificarmos qual a forma mais assertiva para sua contratação.

Linhas de planos da Bradesco Saúde

1- Efetivo – melhor custo x benefício
2- Preferencial – linhas com cobertura regional
3- Nacional Flex – linha nacional com ótimo custo
4- Top Nacional – ótima rede de atendimento e reembolso
5- Top Nacional Plus – atendimento no Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês

Como cotar um plano de saúde Bradesco?

As cotações são feitas através de corretoras autorizadas com código aberto na operadora.

A Consult vida, possui expertise na comercialização das linhas de planos da Bradesco, podendo auxiliar sua família ou empresa.

Aguardamos seu contato!

Como contratar o Plano de saúde Bradesco

6 dicas para contratar o Plano de saúde Bradesco de forma segura

1- Escolha a corretora certa

A Bradesco saúde, é um dos planos mais completos em medicina de ponta, mas sua contratação exige um conhecimento técnico devido as suas normas.

Assim, evite atraso ou devolução da sua proposta, na Consult Vida seu contrato será feito de forma segura, evitando problemas com documentações.

2- Avalie as opções da Bradesco Saúde

Para conseguir uma contratação assertiva dos planos de saúde da Bradesco, nada melhor que poder ter uma assessoria de quem está a anos no mercado.

Acima de tudo, para entender as necessidades de seus funcionários ou sócios, buscando a melhor escolha entre as linhas de planos da Bradesco Saúde.

3- Prefira por uma consultoria presencial

Nada melhor que deixar de lado a ideia de avaliar sozinho as opções da Bradesco, e poder contar com uma consultoria presencial ou por vídeo conferência.

Sobretudo, porque são nos detalhes das informações passadas pela empresa, que nos da o entendimento das prioridades da sua utilização do convênio médico.

4- Envie a documentação no tempo hábil

Processos já iniciados no sistema da Bradesco Saúde, podem ser cancelados pela operadora, caso houver atraso de mais de 60 dias para sua regularização.

Assim, é importante a empresa sanar de forma rápida, quando houver algum documento ou mesmo perícia médica exigida pela operadora.

5- Importância de avaliar as carências

Um dos pontos fundamentais na inclusão da sua proposta na Bradesco Saúde, é avaliar as vidas que estão migrando de outro plano de saúde.

Enviado a documentação correta, essas vidas asseguram a entrar no plano de saúde Bradesco, com redução das suas carências contratuais.

6- Acompanhamento do contrato

Na Consult vida trabalhamos de forma ética e segura, onde enviamos aos clientes o feedback da sua proposta.

Assim, sua empresa acompanha em tempo real, como está sua proposta, e ao mesmo tempo, alinhamos com nosso gestor da operadora uma agilidade no processo.


Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.