Saiba como contratar planos de saúde empresarial em Goiânia, avaliando as opções com menor custo, além do bem-estar e saúde da sua equipe. Vamos conhecer abaixo os melhores planos de saúde em Goiânia.

Continue a leitura, que temos bastante informação para ajudar sua empresa, que busca por um plano de saúde com ótimo custo e ampla rede de cobertura em Goiânia.

A cidade de Goiânia

Goiânia é a capital do estado de Goiás, localizado na região centro-oeste do Brasil. A cidade foi fundada em 1933 e tem uma população estimada em cerca de 1,5 milhão de habitantes.

A cidade é conhecida por sua arquitetura moderna e urbanismo planejado, com amplas avenidas e grandes espaços públicos.

Além disso, Goiânia é um importante centro econômico e financeiro da região centro-oeste, com destaque para os setores de comércio, serviços, indústria farmacêutica e tecnologia da informação.

Bem como, a cidade também é um polo universitário, com diversas instituições de ensino superior públicas e privadas.

Planos de Saúde em Goiânia

Goiânia é uma cidade com ótimas operadoras de planos de saúde, que visam o atendimento a empresas com ampla rede de cobertura.

A Consult Vida corretora está apta a auxiliar o RH da sua empresa, seja numa nova contratação de plano de saúde ou mesmo numa análise de redução de custos.

A Saúde Privada em Goiânia

A saúde privada em Goiânia é bastante desenvolvida e conta com diversas opções de planos de saúde e serviços médicos particulares de qualidade.

Entre as principais operadoras de planos de saúde que atuam na cidade, estão a Unimed Goiânia, Bradesco Saúde, Amil, SulAmérica, entre outras.

Os planos de saúde privados em Goiânia oferecem cobertura em hospitais, clínicas e consultórios particulares, além de acesso a uma ampla rede de médicos e especialistas.

Bem como, alguns planos de saúde em Goiânia também oferecem serviços adicionais, como atendimento domiciliar, telemedicina, descontos em farmácias e outros benefícios.

Vale destacar também que Goiânia é um importante polo de saúde da região centro-oeste.

Em resumo, a saúde privada em Goiânia oferece diversas opções de planos de saúde e serviços médicos particulares de qualidade.

Planos de saúde empresarial em Goiânia

Lembre-se que para ter sucesso numa escolha de convênios médicos empresas em Goiânia, sua empresa deve buscar o apoio de uma corretora especializada na área da saúde.

Assim, atuamos de forma a garantir aos nossos clientes, um atendimento com apoio e suporte, para ajudar sua empresa a encontrar uma boa cobertura médica com preços acessíveis.

Isso é possível, por exemplo, avaliando as necessidades dos seus funcionários, e assim, podendo comparar as operadoras que mais sejam ideais aos cuidados a saúde da sua equipe.

Simular planos de saúde empresas em Goiânia

Televendas empresa: (11) 96967-0055

Simular Planos de saúde em Goiânia

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos empresarial em Goiânia.

Convênios médicos Goiânia

Contratados a partir de 2 vidas com um CNPJ, podendo ser empresas MEI, é uma forma de aderir a uma saúde privada com preços mais em conta.

Além disso, os convênios médicos empresarial em Goiânia são bem flexíveis na aceitação de dependentes, sendo muito importante para quem deseja incluir seus familiares.

Planos de Saúde Albert Einstein

Planos de Saúde Albert Einstein

O Albert Einstein é uma referência no campo da medicina no Brasil, oferecendo serviços de alta qualidade, investindo em pesquisa e inovação, e contribuindo para o avanço da saúde no país.

Por isso, conheça os planos de saúde com cobertura no Einstein em Goiânia, compare seus preços e benefícios de cada linha.

O Einstein Goiânia conta com mais de 600 profissionais de saúde capacitados, corpo clínico formado por cerca de mil médicos, e tecnologia de última geração.

Assim, a primeira unidade hospitalar privada fora de São Paulo reforça o compromisso do Einstein de melhorar a qualidade da assistência à saúde dos brasileiros, tornando-se referência também no Centro-Oeste.

  • Omint C19 ME
  • Amil One S2500
  • Porto Seguro Diamante
  • Bradesco NPlus
  • SulAmérica Executivo

O que devo avaliar nos planos de saúde empresarial em Goiânia?

Certamente, sua empresa que chegou a nossa página, está em busca de contratar um bom plano de saúde empresarial em Goiânia, não é mesmo?

Mas para isso, vamos te explicar abaixo algumas dicas bem importantes, a fim de levar informações úteis a sua empresa.

Vamos conhecer algumas análises importantes?

Rede de atendimento nos planos de saúde empresarial em Goiânia

Avaliar a rede de atendimento é o primeiro passo, onde seus funcionários com certeza ficarão satisfeitos com uma linha que atenda bons hospitais e laboratórios.

Mas será que sua empresa tem conhecimento suficiente para analisar sozinho as redes de atendimento dos planos de saúde em Goiânia, sem uma ajuda profissional?

Por exemplo, uma rede que consta atendimento a um Hospital somente com a sigla PS, significa que só daria atendimento em Pronto Socorro, não tendo cobertura para Internações e Maternidade.

Viu como não tão simples entender de forma correta uma rede de atendimento? Por isso, não feche nenhum plano de saúde sem antes conversar com nossos consultores.

Outro detalhe importante, alguns planos de saúde empresarial em Goiânia possuem opções de aditivos que garantem coberturas em outros Estados.

Assim, seus funcionários estarão seguros, até porque imprevistos podem acontecer numa viagem, não é mesmo?

Carências nos planos de saúde empresarial em Goiânia

As carências é uma das análises mais relevantes numa contratação para planos de saúde empresarial em Goiânia.

Assim, através de um suporte profissional, vamos ajudar sua empresa a encontrar a escolha certa, sem aqueles longos tempos de carências.

Imagina numa emergência médica, seu colaborador não poder utilizar o plano de saúde?

Certamente, podemos auxiliar sua empresa, aliás, temos uma equipe especializada em análise de carências empresarial, boa notícia né?

Facilidade na utilização das operadoras

Esse é um detalhe importante, pois não é de hoje que vemos planos de saúde em Goiânia, onde usuários ficam descontentes pela dificuldade numa liberação de internação, terapias ou exames.

Portanto, dê preferência a planos de saúde tradicionais, com tempo de mercado e devidamente com seu registro ativo na ANS.

Outro ponto importante é pesquisar na internet, e assim, verificar operadoras com boas reputações.

Quais os planos de saúde com melhor rede em Goiânia?

Omint em Goiânia

Plano de Saúde Omint em Goiânia

Omint é uma empresa de planos de saúde privados que tem como objetivo oferecer um serviço de alta qualidade a seus clientes.

Ou seja, a operadora tem uma reputação sólida e na área da saúde em Goiânia e é conhecida por fornecer um serviço excelente e personalizado.

Os planos de saúde da Omint em Goiânia possuem cobertura para uma variedade de serviços médicos, como consultas médicas, cirurgias, medicamentos prescritos, atendimento hospitalar e muito mais.

Além disso, a Omint possui uma rede premium, como por exemplo, atendimento no Hospital Albert Einstein em Goiânia.

Amil One em Goiânia

Plano de Saúde Amil One em Goiânia

Amil One é uma linha de planos de saúde premium da Amil, uma das maiores empresas de saúde do Brasil. Qualidade aqui não falta para você que mora em Goiânia e busca uma saúde de qualidade.

Assim, esta linha de planos foi projetada para oferecer um serviço de saúde de alto padrão em Goiânia, com cobertura ampla e acesso a uma rede de médicos e hospitais de excelência.

Como por exemplo, acesso a uma rede de saúde de alta qualidade, alto valor de reembolso e cobertura no exterior.

SulAmérica em Goiânia

Plano de Saúde SulAmérica em Goiânia

A SulAmérica em Goiânia possui uma ampla rede de hospitais, clínicas e médicos referenciados, permitindo que os segurados tenham acesso a cuidados médicos de alta qualidade em diversas especialidades.

Ainda assim, dependendo do plano, os segurados podem receber reembolso por serviços médicos realizados fora da rede referenciada, o que proporciona maior flexibilidade e opções de escolha.

Bem como, a SulAmérica possui diversos programas para promover a saúde e prevenir doenças, incluindo programas de gerenciamento de doenças crônicas, programas de vacinação e até programas de apoio à saúde mental.

Bradesco Saúde em Goiânia

Plano de Saúde Bradesco em Goiânia

Os planos de saúde da Bradesco Saúde são conhecidos pela sua qualidade, com cobertura abrangente e acesso a alguns dos melhores profissionais de saúde e hospitais do país.

Bem como, a Bradesco Saúde oferece uma série de programas destinados a promover a saúde e prevenir doenças, como programas de gerenciamento de doenças crônicas, orientação nutricional e apoio à saúde mental.

Para sua empresa que busca por Planos de Saúde em Goiânia, a Bradesco Saúde é uma opção segura e seus preços estão com valores promocionais.

Reembolsos em planos de saúde em Goiânia: o que você precisa saber

O reembolso em planos de saúde é um recurso muito importante e útil, que permite a você utilizar serviços médicos fora da rede credenciada do seu plano e, posteriormente, solicitar o reembolso dos custos.

Ou seja, possui a flexibilidade de escolher profissionais ou serviços de saúde de sua preferência, mesmo que eles não estejam inclusos na rede do seu plano de saúde.

No entanto, existem alguns pontos importantes a considerar quando se trata de reembolsos em planos de saúde. Aqui está o que você precisa saber:

Primeiramente, nem todos os planos de saúde oferecem a opção de reembolso. Portanto, é importante verificar se o seu plano de saúde possui essa opção antes de fazer qualquer procedimento fora da rede credenciada.

Por isso, cada plano de saúde tem uma tabela de valores de reembolso para diferentes serviços médicos. É importante entender quanto você será reembolsado para evitar surpresas.

Além disso, os planos de saúde em Goiânia, como em qualquer outro lugar, devem seguir as regras estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Portanto, caso tenha problemas com o reembolso, você pode procurar ajuda ou orientação junto a essa agência.

Lembre-se, o reembolso é um direito do consumidor quando previsto em contrato, e é importante que você entenda como ele funciona no seu plano de saúde.

custo-benefício dos planos de saúde em Goiânia

Analisando o custo-benefício dos planos de saúde em Goiânia

Analisar o custo-benefício dos planos de saúde é uma tarefa essencial antes de tomar a decisão de contratar um plano, seja em Goiânia ou em qualquer outra cidade.

Ou seja, essa análise envolve a avaliação dos serviços e coberturas oferecidas em relação ao valor da mensalidade do plano. Abaixo estão alguns pontos que podem ajudar nessa análise:

Primeiramente, verifique quais serviços estão incluídos no plano. Isso pode incluir consultas médicas, internações, exames, procedimentos cirúrgicos, tratamentos contínuos, etc.

Além disso, observe se o plano oferece cobertura nacional ou apenas regional.

Além disso, avalie a qualidade da rede de hospitais, clínicas e médicos credenciados pelo plano. Um plano pode ser mais caro, mas se ele oferece acesso a uma ampla rede de profissionais de alta qualidade e hospitais bem equipados, pode valer a pena o custo adicional.

Por fim, alguns planos de saúde em Goiânia oferecem a opção de reembolso se você optar por utilizar serviços médicos fora da rede credenciada. Se essa opção é importante para você, verifique se o plano a oferece e quais são as condições para o reembolso.

Em suma, a análise do custo-benefício não deve levar em consideração apenas o preço da mensalidade, mas também a qualidade e a abrangência dos serviços oferecidos.

Por isso, é importante escolher um plano que atenda às suas necessidades de saúde individuais e que caiba no seu orçamento, sempre pensando nos reajustes e mudança de valores por faixa etária.

Programas de bem-estar e prevenção oferecidos pelos planos de saúde em Goiânia

Muitos planos de saúde em Goiânia, assim como em todo o Brasil, estão expandindo cada vez mais seus serviços para além dos cuidados médicos tradicionais, oferecendo programas de bem-estar e prevenção.

Por isso, estes programas têm como objetivo promover a saúde e prevenir doenças, ajudando os beneficiários a manterem-se saudáveis e a reduzirem a necessidade de tratamentos médicos mais complexos e custosos.

Muitos planos de saúde oferecem programas que incluem orientação nutricional, com o objetivo de promover uma alimentação saudável e prevenir doenças como obesidade, diabetes, etc.

Assim, estes programas visam ajudar os beneficiários a gerir doenças crônicas como diabetes, hipertensão, asma, entre outras, por meio de acompanhamento regular e orientações específicas.

Como contratar planos de saúde empresarial em Goiânia?

Você precisa dar o primeiro passo, basta entrar em contato com a nossa corretora, a partir daí sua empresa já terá um suporte profissional.

Além disso, damos todo apoio necessário ao setor de RH, pois estamos habituados a atender empresas de grande porte em Goiânia.

Portanto, aguardamos seu contato, estamos aptos a ajudar sua empresa em Goiânia.

Cliente satisfeita com a adesão ao plano de saúde empresarial em Goiânia

Uma empresa em Goiânia decidiu nos procurar e analisar os planos de saúde empresarial para seus funcionários como forma de valorizá-los e melhorar a qualidade de vida no trabalho.

Depois de analisar diversas opções, eles escolheram um convênio médico renomado na cidade, com uma ampla rede de atendimento e excelentes avaliações dos usuários.

Assim, os colaboradores que antes não tinham acesso a atendimento médico de qualidade ou precisavam arcar com altos custos para isso, agora tinham acesso a uma rede de médicos, hospitais e laboratórios credenciados.

Com o plano de saúde empresarial, a empresa também percebeu uma redução no número de faltas e afastamentos por motivo de saúde.

Bem como, uma melhoria na produtividade dos funcionários, que agora se sentiam mais valorizados e motivados.

Um dos casos de sucesso mais marcantes da empresa aconteceu com um colaborador que precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Com o plano de saúde, ele conseguiu ser atendido rapidamente em um hospital renomado da cidade e teve todo o suporte necessário durante o processo de recuperação.

O colaborador ficou muito agradecido com o benefício oferecido pela empresa e se sentiu ainda mais motivado a trabalhar com dedicação.

A empresa percebeu que investir em um plano de saúde empresarial em Goiânia foi uma decisão acertada e que trouxe benefícios tanto para os colaboradores quanto para a organização como um todo.

Além de melhorar a qualidade de vida dos funcionários, o benefício ajudou a empresa a reter talentos, reduzir custos com afastamentos e melhorar a imagem institucional da organização.

5 dicas para o RH da sua empresa avaliar nos convênios médicos empresarial em Goiânia

Rede de atendimento

Verifique se o convênio médico empresarial possui uma rede de atendimento ampla e de qualidade em Goiânia.

Certifique-se de que a rede inclui hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais renomados na área de saúde.

Cobertura e carência

Avalie as coberturas oferecidas pelo plano de saúde empresarial em Goiânia e verifique se atendem às necessidades dos seus funcionários.

Além disso, é importante verificar as carências exigidas para cada tipo de cobertura.

Preços e reajustes

Analise os preços praticados pelo convênio médico empresarial e verifique se estão de acordo com o mercado.

Além disso, é importante avaliar os reajustes anuais e se eles são razoáveis.

Atendimento ao cliente

Verifique a qualidade do atendimento ao cliente do convênio médico empresarial. É importante que a empresa possa contar com um suporte eficiente e ágil em caso de dúvidas ou problemas.

Avaliação dos usuários

Busque informações sobre a avaliação dos usuários do convênio médico empresarial. Verifique se há reclamações frequentes e se a empresa é bem avaliada pelos clientes.

Isso pode indicar a qualidade dos serviços prestados pelo convênio médico.

Posts Relacionados

Planos de saúde com alto reembolso

Planos de saúde com alto reembolso oferecem algumas vantagens para os beneficiários. Por exemplo, a livre escolha de médicos …

Planos de saúde com retaguarda

Muitas pessoas desconhecem a importância de seu plano de saúde ter a retaguarda no Sírio Libanês e Albert Einstein, analisam atendimento em Pronto Socorro e Internações e acredita ter a cobertura completa …

Omint empresas, Amil One ou Porto Seguro

A escolha entre Amil One, Omint empresas e Porto Seguro depende das suas necessidades individuais. Por isso, saiba qual a melhor opção …

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.