Saiba como contratar planos de saúde empresarial em Manaus, avaliando as opções com menor custo, além do bem-estar e saúde da sua equipe.

A cidade de Manaus

Manaus é a capital do estado do Amazonas, localizado na região norte do Brasil. A cidade está situada às margens do rio Negro, um dos principais afluentes do rio Amazonas, e é considerada a maior cidade da Amazônia em termos de população.

A cidade também é conhecida pela sua exuberante natureza, com florestas, rios ao seu redor, além do encontro das águas, uma das principais atrações turísticas da região.

Manaus é também um importante polo industrial da região norte do Brasil, com destaque para o Polo Industrial de Manaus, que concentra indústrias de diversos segmentos, como eletroeletrônicos, informática, metalurgia e outros.

Planos de saúde empresarial em Manaus

A Saúde Privada em Manaus

Manaus possui uma ampla rede de saúde privada, com hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios médicos que oferecem serviços de qualidade e variedade de especialidades.

Além disso, há várias clínicas médicas privadas além de bons hospitais em Manaus que oferecem serviços de consulta, diagnóstico e tratamento em diversas áreas da saúde.

Embora a saúde privada em Manaus ofereça serviços de qualidade, é importante lembrar que nem todos têm acesso a esse tipo de atendimento, devido aos altos custos.

A maioria da população depende do Sistema Único de Saúde (SUS), que enfrenta muitos desafios, especialmente em regiões mais afastadas e carentes da cidade.

Seu Plano de Saúde em Manaus está caro?

Nossa corretora pode te ajudar a avaliar as melhores opções do mercado para reduzir seu custo no plano de saúde em Manaus.

Afinal, nossa consultoria é personalizada avaliando as suas necessidades em particular.

Lembre-se que para ter sucesso numa escolha de convênios médicos empresas em Manaus, sua empresa deve buscar o apoio de uma corretora especializada na área da saúde.

Assim, atuamos de forma a garantir aos nossos clientes, um atendimento com apoio e suporte, para ajudar sua empresa a escolher o melhor convênio médico em Manaus.

Isso é possível, por exemplo, avaliando as necessidades dos seus funcionários, e assim, podendo identificar uma linha de plano de saúde em Manaus com bons preços.

Simular planos de saúde empresas em Manaus

Televendas empresa: (11) 96967-0055

Simular Planos de saúde Manaus

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos empresarial em Manaus.

Quais os melhores planos de saúde empresarial em Manaus?

  • Amil (linha S380)
  • SulAmérica (linha exato)
  • Bradesco Saúde (linha efetivo)
  • One (linha premium da Amil)
  • Unimed Nacional (linha Estilo)
  • Samel (linha Class)
  • HapVida (entidade de classes)
  • Qualicorp (planos coletivos)
Convênios médicos em Manaus com coparticipação

Convênios médicos em Manaus com coparticipação

Certamente, você já ouviu falar na opção de contratar planos de saúde em Manaus no formato com coparticipação? Mas será que vale a pena?

Primeiramente, é importante avaliar as suas necessidades de preço e utilização no convênio médico em Manaus, mas podemos analisar junto com você as melhores opções.

Convênios médicos em Manaus com reembolso

Convênios médicos em Manaus com reembolso

O reembolso é muito procurado por clientes que buscam benefícios nos planos de saúde em Manaus.

Assim, com um alto valor de reembolso médico, você tem a livre escolha de poder utilizar médicos de sua confiança.

Planos de saúde em Manaus

Os planos de saúde em Manaus são uma forma de proteção e segurança a sua família ou empresa, aderindo a uma saúde privada sem depender do SUS.

Afinal, como é bom poder proporcionar a nossa família ou mesmo nossos funcionários, os cuidados certos a saúde, não é mesmo?

Isso é possível, por exemplo, através de um auxílio de um consultor de saúde, para te orientar o modelo de convênios médicos disponíveis em Manaus mais indicado as suas necessidades.

Vamos conhecer algumas formas de planos de saúde em Manaus que você pode optar?

Planos de saúde em Manaus individual

Esse é um modelo de contratação mais simples do mercado em planos de saúde, bastando um CPF para a contratação.

Antes de tudo, é importante lembrar que por estar liberado para todos os públicos, esse modelo de contratação, possui preços mais elevados.

Por isso, é importante avaliar bem o seu perfil, afinal, ninguém ter um alto custo com planos de saúde, não é mesmo?

Planos de saúde em Manaus coletivo

A boa notícia é que mesmo você não tendo um CNPJ, é possível aderir aos planos de saúde em Manaus no modelo coletivo, com a vantagem de ser mais em conta.

Para essa contratação, você vai precisar estar vinculado a uma entidade de classes, mas fique tranquilo, que nossa equipe vai te auxiliar.

Planos de saúde em Manaus empresas

Quando falamos em planos de saúde em Manaus para empresas, estamos sem dúvida pensando em economia e benefícios.

Sobretudo, por estarem no formato mais barato para se contratar um convênio médico em Manaus.

Bem como, o processo é muito simples para sua contratação, e basta ter um CNPJ ativo e pelo menos 2 vidas no contrato.

Convênios médicos empresarial em Manaus

Contratados a partir de 2 vidas com um CNPJ, podendo ser empresas MEI, os convênios médicos empresas são uma forma de aderir a uma saúde privada mais em conta.

Além disso, os convênios médicos em Manaus são bem flexíveis na aceitação de dependentes e agregados, sendo muito importante para levar o bem estar e segurança a sua família.

O que devo avaliar nos planos de saúde empresarial em Manaus?

Certamente, sua empresa que chegou a nossa página, está em busca de contratar um bom plano de saúde empresarial em Manaus, não é mesmo?

Mas para isso, vamos te explicar abaixo algumas dicas bem importantes, que acredito ser do interesse da sua empresa, avaliar convênios com segurança.

Vamos conhecer algumas análises importantes?

Rede de atendimento

Avaliar a rede de atendimento é o primeiro passo, onde seus funcionários dependem da sua avaliação, para encontrar boas opções de atendimento.

Mas será que sua empresa tem conhecimento suficiente para analisar sozinho as redes de atendimento dos planos de saúde em Manaus, sem uma ajuda profissional?

Por exemplo, uma rede que consta atendimento a um Hospital somente com a sigla PS, significa que só daria atendimento em Pronto Socorro, não tendo cobertura para Internações e Maternidade.

Viu como não tão simples entender de forma correta uma rede de atendimento? Por isso, sempre ajudamos nossos clientes a entender cada linha de plano de saúde.

Outro detalhe importante, alguns planos de saúde empresarial em Manaus possuem opções de aditivos que garantem coberturas em outros Estados.

Assim, seus funcionários estarão seguros, mesmo numa viagem pela empresa fora da sua área de cobertura do seu plano de saúde em Manaus.

Carências

As carências é uma das análises mais relevantes numa contratação para planos de saúde empresarial em Manaus.

Assim, através de um suporte profissional, sua empresa poderá encontrar linhas que possam atender seus colaboradores, sem aqueles longos tempos de carências.

Imagina numa emergência médica, seu colaborador não poder utilizar o plano de saúde? Mas em nossa corretora, o RH da sua empresa terá um suporte profissional.

Certamente, podemos auxiliar sua empresa, aliás, temos opções de linhas de planos de saúde em Manaus com carências reduzidas, boa notícia né?

Facilidade na utilização

Esse é um detalhe importante, pois não é de hoje que vemos planos de saúde em Manaus, onde usuários ficam descontentes pela dificuldade numa liberação de internação, terapias ou exames.

Portanto, dê preferência a planos de saúde seguros e devidamente com seu registro ativo na ANS.

Outro ponto importante é avaliar na internet, e assim, verificar operadoras que possuem boas avaliações de seus clientes.

Como contratar planos de saúde empresarial em Manaus?

Você precisa dar o primeiro passo, basta entrar em contato com a nossa corretora, temos uma equipe bem treinada e profissional para atender sua empresa.

Além disso, damos todo apoio necessário ao setor de RH, para que sua empresa acerte na escolha, evitando uma contratação de forma errada.

Portanto, aguardamos seu contato, estamos aptos a ajudar sua empresa em Manaus.

Convênios médicos empresarial Manaus

Como um plano de saúde empresarial em Manaus pode ajudar na saúde dos seus funcionários?

Um plano de saúde empresarial em Manaus pode trazer diversos benefícios para a saúde dos funcionários. Veja alguns exemplos:

Atendimento rápido e eficiente

Com um plano de saúde empresarial, os funcionários têm acesso a atendimento médico e hospitalar de qualidade e com maior rapidez.

Assim, existe um bem estar e segurança da sua equipe, o que pode ser fundamental em casos de emergência ou situações de maior gravidade.

Prevenção e cuidados com a saúde

Planos de saúde empresariais podem incluir programas de prevenção e cuidados com a saúde, sendo muito importante nos cuidados a saúde integral.

Por exemplo, exames de rotina, vacinação, consultas periódicas com especialistas e orientações sobre alimentação e atividades físicas.

Redução de faltas e afastamentos

Com um plano de saúde empresarial em Manaus, os funcionários têm mais facilidade para cuidar da sua saúde e realizar tratamentos preventivos.

Realmente é uma grande diferença quando comparamos os atendimentos e falta de medidas preventivas no SUS.

Assim, isso pode reduzir o número de faltas e afastamentos por motivo de saúde.

Aumento da satisfação e motivação

Os convênios médicos em Manaus, podem ser vistos como um benefício importante para os funcionários, o que pode aumentar a satisfação e motivação dos mesmos em relação à empresa.

Atração e retenção de talentos

Empresas que oferecem benefícios como um plano de saúde empresarial tendem a ser mais atrativas para profissionais talentosos e podem ajudar na retenção de funcionários que valorizam esse tipo de benefício.

Em resumo, um plano de saúde empresarial em Manaus pode contribuir para a saúde e bem-estar dos funcionários.

Além de reduzir faltas e afastamentos, aumentar a satisfação e motivação dos mesmos, ajudar na atração e retenção de talentos na empresa.

Por que contratar seu convênio médico empresarial em Manaus com uma corretora?

Há diversas vantagens em contratar um convênio médico empresarial em Manaus com uma corretora especializada. Veja algumas delas:

Consultoria personalizada

Uma corretora especializada pode oferecer uma consultoria personalizada para ajudar a escolher o plano de saúde que melhor atende às necessidades da empresa e dos funcionários, considerando aspectos como cobertura, rede credenciada, valores e benefícios adicionais.

Ampliação das opções

Uma corretora pode oferecer diversas opções de planos de saúde empresariais em Manaus, de diferentes operadoras e com diferentes características, o que aumenta as chances de encontrar o plano ideal para a empresa e seus funcionários.

Economia de tempo e recursos

A contratação de um plano de saúde empresarial em Manaus pode ser um processo complexo e demorado.

Bom como, uma corretora especializada pode ajudar a empresa a economizar tempo e recursos nesse processo, além de oferecer suporte e assistência em caso de dúvidas ou problemas.

Acesso a benefícios adicionais

Além disso, muitas corretoras oferecem benefícios adicionais aos seus clientes, como descontos em farmácias, assistência viagem, telemedicina, que podem contribuir para a saúde e bem-estar dos funcionários.

Acompanhamento e renovação

Assim, uma corretora especializada pode acompanhar o plano de saúde empresarial ao longo do tempo, oferecendo suporte e orientação em caso de necessidade de renovação ou mudança de plano.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.