O mais novo hospital da Rede D’Or, com serviços de concierge e de hotelaria 6 estrelas. Conheça abaixo os planos de saúde com atendimento.

Logo depois da sua inauguração, houve uma grande procura de clientes na corretora, solicitando cotações de planos de saúde com atendimento no Hospital Vila Nova Star.

Porém, apenas os planos de saúde de categoria superior podem oferecer uma estadia nesse ambiente luxuoso, e vamos conhecer logo abaixo.

Simular planos de saúde Hospital Vila Nova Star

Simular Planos de saúde Vila Nova Star

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde com atendimento no Hospital Vila Nova Star.

O Hospital Vila Nova Star

Com atendimento 24 horas por dia, a emergência do Hospital Vila Nova Star conta com uma equipe multidisciplinar e serviço de medicina diagnóstica completa.

Diversas Especialidades Médicas Atendidas. Para saber mais acesse:

https://www.rededorsaoluiz.com.br/star/vilanovastar

O novo hospital estará localizado no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo. Para clientes que buscam uma medicina de alto padrão, além claro da segurança.

Nesse sentido, o Hospital Vila Nova Star com investimento de R$ 350 milhões, estrutura com 90 leitos, deve se tornar um dos principais hospitais de alto padrão em São Paulo.

Cobertura no Hospital Vila Nova Star

Embora o mercado possua uma variedade de operadoras, quando procuramos atendimento a Hospitais premium, poucos planos possuem essa cobertura.

Contudo, conheça ótimas opções de planos de planos de saúde, que possuem atendimento no Hospital Vila Nova Star.

Planos de saúde, o que não te contam sobre (…)

Segredo dos planos de saúde

Planos atendidos no Hospital Vila Nova Star:

  • SulAmérica – linha Executivo
  • Bradesco – linha Nacional Plus
  • Omint Saúde – linha Premium
  • Porto Seguro – linha Diamante

Os planos de saúde acima, com atendimento no Hospital Vila Nova Star, possuem coberturas diferenciadas. Excelência em cada detalhe: da melhor rede credenciada do Brasil.

Além disso, essas linhas de planos de saúde, possuem alto valor de reembolso, abrangência nacional e coberturas extra rol da ANS.

Por que contratar?

O principal motivo é poder oferecer a sua família ou funcionários, o acesso a uma medicina de ponta.

Por exemplo, o hospital é equipado com o CyberKnife e o Tomotherapy, ambos robôs programados para cirurgias seguras.

Contudo, não podemos deixar de falar no corpo clínico do Hospital Vila Nova Star, com uma equipe de médicos renomados.

Quer contratar um plano de saúde para utilizar o Hospital Vila Nova Star?

Nossos consultores estão aptos a ajudar sua família ou empresa, avaliamos a melhor opção do mercado.

Nesse sentido, podemos identificar um plano de saúde com menor custo, avaliando seu modelo de contratação e necessidades.

Além do atendimento no Hospital Vila Nova Star, vamos explicar outros benefícios que essas linhas premium oferecem.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.