Para você que vai contratar um plano de saúde, vamos nessa matéria te ajudar com algumas dicas importantes para você encontrar o melhor plano de saúde para as suas necessidades:

1- Corretor especializado

Contrate uma boa corretora na sua cidade, de preferência se você tiver indicação de um bom corretor, pois ele vai te orientar e sinalizar o que vai te atender melhor de acordo com o que você precisa.

2- Analise detalhada de rede

Após receber as opções de plano, você precisa fazer uma análise da rede credenciada, onde você poderá usar, isso incluí hospitais, laboratórios e clínicas médicas.

3- Carências

Um ponto crucial é entender para cada operadora como vão ficar suas carências, pois isso pode ter alterações entre operadoras e pode ser um fator de decisão.

4- Valor do plano

Tenha em mente que o valor tem que ser levado em conta, isso não só na fatura atual, mas lembre-se de calcular que você terá reajuste de mudança de faixa etária, e ainda o reajuste anual que é acima da inflação, por isso faça um cálculo de como vai ficar sua fatura nos próximos anos.

5- Formas de contratação

Avalie bem as formas que você pode contratar seu plano, como por exemplo o tipo de acomodação, o formato se é com ou sem coparticipação, a sua abrangência se é regional ou rede nacional. Todos esses fatores vão impactar no valor da sua mensalidade.

6- Reclamações

Pesquise na internet como estão as reclamações referente aos planos que você está analisando, perca um tempo para avaliar e pontuar as críticas de usuários.

7- Contrato

Peça ao corretor o contrato com as cláusulas do plano de saúde e leia com atenção para ver se não tem nada que possa gerar algum problema no futuro para você.

Espero que tenham gostado da matéria, estaremos sempre levando informações relevantes para você que vai aderir a um plano de saúde.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.