Líder no segmento premium a saúde, a Amil One se destaca no mercado, sendo líder de vendas, com diversos atrativos e diferenciais extra rol da ANS.

Ainda mais, quando pensamos em segurança, essas linhas de planos possuem uma qualidade superior aos planos tradicionais.

Ou seja, sua empresa poderá contar com a cobertura dos principais Hospitais e laboratórios do Brasil.

Porém, essas linhas são exclusivas para contratação por CNPJ. Primeiramente, vamos entender porque a Amil One é considerada uma das melhores opções de saúde privada.

Amil One para empresas

Assistência viagem internacional

Com a Amil One, seus beneficiários podem viajar com segurança para fora do Brasil, com sistema de reembolso, trazendo uma segurança para suas viagens a trabalho ou lazer.

Contudo, avalie as linhas disponíveis para contratação, para verificar um valor de reembolso que atenda às suas necessidades.

Cobertura de vacinas

Quem já teve filhos, sabe que nos primeiros anos de vida, ter um plano de saúde que cubra as vacinas, pode significar uma grande economia.

Com a Amil One, você tem a tranquilidade, de poder utilizar o convênio médico, para as principais vacinas.

Flexibilidade na contratação

Com relação a aceitação de vidas, a Amil One possuir opções de incluir seus dependentes e agregados no convênio médico.

Assim, você poderá estender esses benefícios a pessoas da sua família, sem burocracias, como ocorre em seguradoras.

Modelo de contratação

A Amil empresa, tanto nas linhas One, como nos planos selecionados, possuem a opção de contratação no modelo compulsório.

Ou seja, a Amil pensando em empresas com adesão total da sua massa, disponibiliza uma tabela de preços diferenciada, com valores mais acessíveis.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.