Quando comparamos essas linhas da Amil, as duas são consideradas como uma das mais completas em rede de atendimento. Mas qual diferença da Amil S750 e One?

Ambas possuem cobertura nacional e já vem com reembolso no convênio médico.

Além disso, os planos Amil empresarial contam com a Telemedicina Amil, com o benefício de poder agendar suas consultas médicas pelo conforto de sua casa.

Porém, quando pensamos no Amil One, existem algumas coberturas adicionais que as linhas da Amil selecionada não possuem.

Caso queira entender melhor sobre os diferenciais da Amil One, entre em contato conosco.

Amil S750 ou One

Rede credenciada

A rede credenciada dessas linhas, possuem hospitais de ponta, nas principais cidades do Brasil, trazendo segurança para quem contrata esses planos.

Contudo, na Amil One S2500, inclui ainda os Hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês.

Abrangência

Conforme falamos acima, as duas linhas da Amil possuem atendimento a nível nacional, mas com a Amil One, seus beneficiários ainda contam com a assistência viagem internacional.

Apesar disso, na Amil S750, você pode contratar essa linha e incluir esse aditivo no contrato, ficando seguro em viagens no exterior.

Contratação empresarial na Amil

Contratar o Amil empresa usando seu CNPJ, seja para qualquer linha da Amil, você entra na tabela de preços para empresas.

Assim, consegue economizar ainda mais com seu plano de saúde, e ainda tendo a segurança de poder contar com uma medicina de ponta.

Além disso, a Amil aceita 2 vidas no contrato, por isso sua empresa, mesmo de pequeno porte, podendo ser MEI, pode aderir as suas linhas de planos.

Aditivo Amil dental

Você ainda tem a vantagem na operadora, de poder incluir o Amil dental para as vidas que desejar.

Assim como, analisar as linhas de planos odontológicos da Amil, para encontrar o que mais atende as suas necessidades.

Consultoria Amil

Através do nosso site, você poderá fazer uma solicitação de orçamento das linhas Amil.

Nosso time de consultores, estão aptos a poder orientar sua família ou empresa, a encontrar o melhor plano Amil.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.