Existem diversas opções para quem pensa em deixar a capital paulista e se mudar para o interior de São Paulo, mas a primeira na grande maioria dos casos é a cidade de Campinas.

Distante apenas 90 km da capital, a localização da cidade de Campinas é um de seus atrativos, oferecendo a opção de se viver no interior paulista, mas mantendo a proximidade da capital e a facilidade de locomoção para diferentes pontos do estado, graças às principais rodovias que passam pela cidade.

Benefícios de morar em Campinas

Outro benefício da cidade de Campinas e que a torna a principal opção para se morar ao deixar a capital é a estrutura universitária da cidade, que conta com algumas das melhores universidades do país, oferecendo a todas as pessoas a chance de uma educação superior com qualidade reconhecida nacionalmente, formando profissionais muito qualificados.

Da mesma forma, o centro comercial e industrial de Campinas oferece uma grande variedade de empregos, possibilitando uma maior qualidade de vida a seus moradores, além de atrair pessoas de outras cidades próximas para trabalhar em Campinas.

Esta força universitária aliada ao grande centro comercial e industrial é ainda um maior atrativo para investidores que reforçam as aplicações e investimentos na cidade, contribuindo para que a economia da cidade seja ainda mais forte, além de contribuir para o PIB da região, que é um dos melhores do país. Assim, o nível de vida na cidade se torna ainda melhor e é um atrativo maior para que as pessoas que deixam a cidade de São Paulo optem por viver em Campinas.

Campinas uma cidade referência em saúde

Outro ponto forte da cidade de Campinas é a área da saúde, com hospitais que são referência não apenas no Brasil, mas internacionalmente, com opções de tratamento e atendimento que diferenciam a área da saúde de Campinas das de demais regiões.

Um dos principais locais da área da saúde em Campinas é o Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti, que desde 1986 já atendeu a quase dois milhões de mulheres, sendo uma referência importante nos tratamentos de câncer de mama e de câncer ginecológico. O Hospital da Mulher conta ainda com a parceria da Unicamp, que possibilita diversas pesquisas e estudos que podem significar grandes avanços em tratamentos de diferentes doenças.

Outro hospital de grande destaque na cidade de Campinas é o Hospital Vera Cruz, referência na região no atendimento médico e hospitalar. A eficiência da equipe médica do Hospital Vera Cruz valeu ao local o selo UTI Top Performer, concedido a hospitais que apresentam alta eficiência em sua unidade de terapia intensiva.

Assim, com diversos benefícios, qualidade de vida, oportunidades de crescimento universitário e comercial, além de uma eficiente área de saúde, a cidade de Campinas apresenta as melhores alternativas para aqueles que buscam viver no interior de São Paulo após deixar a capital paulista, sendo a primeira opção de local para se viver no interior sem o medo de que estas pessoas se arrependam desta escolha, mantendo uma alta qualidade de vida graças a todos os benefícios oferecidos pela cidade campineira.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.