A Covid-19, doença causada pelo Coronavírus ocasionou, em todo do mundo, crises nas empresas. Isso porque, com os trabalhadores em casa e as vendas caindo consideravelmente, muitos negócios precisam reduzir custos.

Por isso, devido a pandemia cresce o número de cotações empresariais de planos de saúde em Campinas para redução de custo. Isso significa que muitas empresas estão aproveitando o momento para trocar o plano oferecido aos funcionários e assim optar por opções menos custosas.

É bom salientar que o plano de saúde é um benefício concedido pelas empresas e, caso seja um benefício concedido, as empresas não podem retirá-lo, mas podem trocá-lo sempre que acharem necessário.

Por isso, devido à pandemia cresce o número de cotações empresariais de planos de saúde em Campinas para redução de custo.

CAMPINAS, UMA CIDADE EM DESENVOLVIMENTO

É bom salientar que Campinas é uma cidade em desenvolvimento, sobretudo na área da saúde e, por isso, há muitas opções de planos no mercado. Desse modo, pode ser vantajoso para as empresas optarem pela mudança de plano, para assim, continuar garantindo o benefício para os seus funcionários, sobre tudo em tempo de crise e risco de contaminação.

Outra facilidade é que muitas operadoras trabalham com compra de carência, ou seja, os pacientes não precisarão esperar meses para realizar determinado procedimento. Outros benefícios da troca são:

• Possibilidade de conhecer outros profissionais da saúde;
• Conhecimento do plano adquirido, para verificar novos benefícios;
• Ter um plano com subsídio da empresa, o que acarreta diminuição dos gastos para a pessoa física;
• Revisão das necessidades médicas e do plano de prevenção.

CRISE PASSAGEIRA

Uma questão interessante, é aproveitar o momento para ajudar os funcionários a perceberem a importância da prevenção no que se refere à saúde. Isso, além de ajudar no desempenho no próprio trabalho, pode ajudar a evitar doenças provocadas, por exemplo, por estresse ou cansaço excessivo.

É bom aprender aproveitar bem o tempo e mudar hábitos de alimentação e exercícios físicos e, a mudança do plano de saúde pode ser um bom momento para isso.

Por isso, devido a pandemia cresce o número de cotações empresariais de planos de saúde em Campinas para redução de custo e isso tem prós e contras. O mais importante é estabelecer com a empresa um diálogo que possa favorecer ambos e que possa garantir o tratamento de qualquer patologia, caso necessário.

Todos sabemos que o melhor, contudo, é ter o plano, mas utilizá-lo, principalmente para prevenção, afinal o que queremos manter em dia, além do plano de saúde, é a própria saúde.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.