A crise que vivemos no Brasil é real. Estamos em um momento de índices negativos de crescimento, ou seja, retração de toda a nossa economia.

Neste caso, recomenda-se que mantenhamos apenas as despesas essenciais, evitando gastos desnecessários que possam comprometer o orçamento. Dentre os gastos essenciais estão moradia, alimentação e saúde!

Mais do que um gasto, o plano de saúde é um investimento na sua segurança e no bem estar de toda a família.

Em momentos de crise econômica, sabemos que a solução mais eficaz é nos manter trabalhando. Sendo produtivos, garantimos a manutenção de toda a economia, além de termos a renda que vai nos manter aproveitando a vida. Para continuar trabalhando é preciso, antes de tudo, saúde!

Mantenha a saúde da sua família em dia

Ter um plano de saúde vai além de estar seguro em casos de extrema necessidade. Ter um plano de saúde significa que você pode acompanhar seu estado de saúde antes de estar verdadeiramente doente, aumentando as chances de cura e de se manter com qualidade de vida impecável.

Prevenção é coisa séria! Conte com seu plano de saúde sempre que precisar, procurando especialistas que possam te ajudar a manter sua saúde intacta!
Encontre um plano de saúde adequado ao seu orçamento

Encontrar um plano de saúde que, ao mesmo tempo, esteja adequado ao orçamento familiar e tenha uma rede de atendimento que satisfaça as necessidades dos contratantes nem sempre é tarefa fácil, por isso, contar com um corretor de planos de saúde é o primeiro passo para tratar um plano de saúde como investimento e não como um peso no orçamento.

Momentos de crise são importantes para nos ajudar a definir o que é prioridade em nossa vida. Como você tem tratado sua saúde? Como gasto ou investimento?

Pense bem!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.