Entenda como funciona a rede Abramge nos planos de saúde?

Tempo de leitura: 1 minuto

Essa é uma grande dúvida das pessoas que vão aderir a um plano de saúde, mas vamos te ajudar para você entender como funciona a rede Abramge.

Quando você contrata um plano de saúde pode optar por um plano com atendimento local ou regional, ou ainda um plano de saúde mais completo com atendimento nacional.

Quando você contrata um plano de saúde com atendimento nacional, significa que esse plano tem rede credenciada em todo brasil, como clínicas, laboratórios e hospitais.

Vamos imaginar que você esteja de férias em Maceió e tenha uma plano de saúde com atendimento nacional, e precise agendar uma consulta de uma especialidade como cardiologia, como seu plano é nacional, você consegue buscar na rede da operadora e procurar uma clínica na cidade e fazer sua consulta sem nenhum problema, mesmo estando fora da sua cidade.

Os planos com rede nacional são muito indicados para pessoas que viajam muito, para ter a comodidade de usar o plano por completo independentemente de onde estiverem.

Já os planos locais e regionais não têm essa facilidade, mas muitos tem a rede Abramge incluída no plano para que os clientes possam usar os hospitais da rede, para emergências e urgência. Para isso que serve a rede Abramge, para pelo menos você ter uma segurança de uma eventual urgência poder contar com os hospitais da rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *