Essa é uma grande dúvida das pessoas que vão aderir a um plano de saúde, mas vamos te ajudar para você entender como funciona a rede Abramge.

Quando você contrata um plano de saúde pode optar por um plano com atendimento local ou regional, ou ainda um plano de saúde mais completo com atendimento nacional.

Quando você contrata um plano de saúde com atendimento nacional, significa que esse plano tem rede credenciada em todo brasil, como clínicas, laboratórios e hospitais.

Vamos imaginar que você esteja de férias em Maceió e tenha uma plano de saúde com atendimento nacional, e precise agendar uma consulta de uma especialidade como cardiologia, como seu plano é nacional, você consegue buscar na rede da operadora e procurar uma clínica na cidade e fazer sua consulta sem nenhum problema, mesmo estando fora da sua cidade.

Os planos com rede nacional são muito indicados para pessoas que viajam muito, para ter a comodidade de usar o plano por completo independentemente de onde estiverem.

Já os planos locais e regionais não têm essa facilidade, mas muitos tem a rede Abramge incluída no plano para que os clientes possam usar os hospitais da rede, para emergências e urgência. Para isso que serve a rede Abramge, para pelo menos você ter uma segurança de uma eventual urgência poder contar com os hospitais da rede.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.