Os planos de saúde em Curitiba com coparticipação são opções muito comuns entre empresários e seus funcionários.

Apesar disso, algumas pessoas não conhecem bem como eles funcionam e nem entendem quais são as principais vantagem em optar por esse tipo de plano ao invés do individual comum.

Por isso, hoje separamos os principais benefícios dos planos de saúde em Curitiba com coparticipação para que você entenda se vale ou não a pena optar por ele, seja como empresário ou menos como funcionário de uma empresa que oferece planos assim. Veja!

Planos de saúde em Curitiba com coparticipação

1- O plano custa menos do que o normal

Um plano de saúde em Curitiba com coparticipação custa menos do que um plano individual e isso é excelente em um momento de recessão, onde as pessoas precisam economizar.

Nesses casos, a economia com o plano de saúde em Curitiba é uma excelente alternativa, já que ele costuma custar até metade do valor de um plano convencional.

É claro que é importante perguntar ao corretor sobre as opções e ver se realmente vai ser vantajoso no seu caso em específico.

2- O valor gasto por exames e consultas não é alto

As pessoas ficam com receio em contratar um plano de saúde em Curitiba com coparticipação por medo de gastarem muito com exames e consultas.

Porém, no geral, o valor é apenas de uma taxa pequena, que corresponde à uma porcentagem do quanto custou aquele procedimento, consulta ou exame.

No geral, o valor é baixo e depende de cada hospital e médico, porém, o plano tem uma tabela para que você possa controlar de forma adequada o quanto irá gastar no mês.

Para quem usa o médico com uma frequência comum, é uma opção muito boa e que permite o acesso aos melhores hospitais sem um gasto exorbitante.

No fim das contas, o valor gasto costuma compensar bastante na comparação com um plano convencional.

3- Em geral, internações e despesas caras não são cobradas

Outro receio das pessoas é que o plano cobre muito caro por internações ou necessidades onde o procedimento é mais caro.

Nesses casos, fique tranquilo porque o plano não costuma cobrar por esses momentos onde há uma necessidade muito cara, afinal, o plano de saúde deve te proteger e não te fazer gastar muito.

A internação no plano com coparticipação tem um valor fixo, ou seja, se você ficar muitos dias internado e precisar de muitos exames, a taxa é única e não cumulativa.

Então, fique despreocupado porque nenhum plano com coparticipação irá te cobrar valores absurdos por ficar internado!

Gostou de saber mais sobre os planos de saúde em Curitiba com coparticipação? Entre em contato conosco para saber mais!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.