Muitos empresários estão investindo em planos de saúde em Curitiba para empresas, especialmente neste momento em que vivemos com a pandemia do coronavírus, onde as pessoas estão com mais receio devido aos hospitais lotados e a dificuldade de se conseguir atendimento adequado.

No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre as vantagens de você, empresário, contratar um plano de saúde em Curitiba para os seus funcionários e até mesmo para a família e pessoas que podem entrar como dependente dele, afinal, o plano empresarial não precisa ser necessariamente para os funcionários apenas.

Planos de saúde em Curitiba para empresas

Medicina privada em Curitiba

As operadoras para planos de saúde em Curitiba para empresas, possuem linhas que atendem desde convênios com cobertura regional aos com atendimento em todo Brasil.

Assim, para empresas que visam a contratação de planos de saúde em Curitiba, a região possui boas opções com preços bem atrativos.

Simular Planos de saúde empresarial em Curitiba

Televendas: (11) 9.6967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde em Curitiba.

Veja abaixo quais são as vantagens dos planos de saúde empresarial

1- Seus funcionários valorizam mais a empresa

Não é incomum que as pessoas vejam com outros olhos empresas que oferecem benefícios tão importantes quanto os planos de saúde.

Afinal, uma empresa que se importa com os funcionários quer que eles estejam sempre saudáveis e isso costuma ser uma vantagem em escolher esse local de trabalho ao invés de outro.

Se você deseja ter na sua empresa grandes talentos, esse tipo de benefício precisa ser oferecido, porque quem tem muitas habilidades vai poder escolher entre diversas oportunidades e, com certeza, dará preferência para lugares onde há mais benefícios, especialmente os que mais impactam na vida diretamente, como é o caso do plano de saúde.

2- Os planos de saúde em Curitiba para empresas não custam tanto

Muitos empresários não sabem, mas o plano de saúde em Curitiba para empresas não impacta tanto nas finanças da empresa.

Isso porque o funcionário paga uma parte do plano e o restante pode ser descontado do Imposto de Renda, o que permite que, no fim das contas, as vantagens sejam maiores do que o custo em si que o plano tem para o seu negócio.

É claro que a melhor forma de se evitar um gasto muito alto é procurando um corretor de saúde para que ele possa encontrar o plano que seja o mais adequado para a sua empresa e para os seus funcionários.

3- Seus funcionários faltam menos

Pesquisas indicam que funcionários com acesso ao plano de saúde em Curitiba faltam menos na empresa, justamente porque se previnem mais e adoecem com menor frequência.

Além disso, o plano de saúde permite maior planejamento na hora de marcar consultas e o atendimento é muito mais ágil do que na rede pública.

Quando um funcionário precisa ir ao médico pelo SUS, geralmente ele perde muitas horas para ser atendido e isso não costuma acontecer com tanta frequência em atendimentos com o plano de saúde em Curitiba.

Gostou de saber das vantagens de investir em um plano de saúde empresarial em Curitiba? Entre em contato conosco para mais informações!

convênios para empresas Curitiba

Vantagens em aderir ao plano de saúde da sua empresa em Curitiba

Quando começamos a trabalhar, é comum que a empresa ofereça um plano de saúde em Curitiba, mesmo que ele possua a chamada opção de plano com coparticipação.

E é nessa hora em que as pessoas se perguntam se vale a pena aderir ao plano da empresa ou se é mais interessante pagar o próprio plano.

Abaixo, separamos as principais vantagens em aderir ao plano que sua empresa oferece, seja ele com coparticipação ou não.

Confira e descubra qual decisão tomar nesse momento tão essencial da sua vida!

1- O plano de saúde em Curitiba com coparticipação cobra uma taxa pequena

Mesmo que você já tenha um plano individual e sua empresa ofereça um plano com coparticipação, a taxa dele é bastante irrelevante se formos pensar em valores reais.

O que se paga em um plano individual costuma custar bem mais do que as taxas do plano que as empresas oferecem.

Vale a pena colocar na ponta do lápis para ter certeza se você irá economizar ou não, porém, no geral, o plano com coparticipação custa bem menos e vale mais a pena financeiramente.

2- Em geral, os planos empresariais em Curitiba são mais completos

Quando uma empresa contrata um plano de saúde em Curitiba, ela costuma oferecer planos mais completos no que diz respeito à abrangência e também nos hospitais credenciados – e tudo isso com um valor mais baixo do que o plano individual, como já falamos acima.

Então, para quem quer um plano de melhor qualidade, com maior rede de atendimento e com abrangência mais ampla, o plano empresarial é uma ótima opção, especialmente para quem irá aderir ao plano que a empresa oferece.

3- Se você não tem um plano, o plano da empresa ajuda muito

Para quem depende exclusivamente do SUS, aderir ao plano que a empresa oferece é a melhor estratégia possível, porque ele irá ajudar bastante na hora de buscar atendimento e o atendimento será muito melhor do que o atendimento na rede pública, independente do plano contratado.

Por esse motivo, quem ainda não tem um plano de saúde em Curitiba, ao entrar em uma empresa que oferece a adesão, vale muito a pena optar por ela, mesmo pagando uma taxa pequena pela coparticipação.

Em geral, as empresas oferecem o plano de saúde como um benefício para os seus funcionários, mas quem é MEI, por exemplo, pode aderir a um plano empresarial por conta própria, com todos os benefícios de pagar menos, como uma empresa grande.

Entre em contato conosco para que possamos te ajudar a escolher o plano de saúde em Curitiba ideal para o seu caso em específico.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.