Para contratação de Planos de saúde empresarial Brasília DF, nossa corretora trabalha com as principais operadoras.

Nesse sentido, ajudamos o RH da sua empresa, a avaliar as linhas de planos de saúde DF de forma a encontrar a melhor opção.

Além disso, nossa corretora possui um setor específico de pós-venda, para o apoio ao RH da sua empresa, para movimentações de vidas.

Bem como, avaliamos de acordo com a necessidade dos seus colaboradores, uma análise dos planos de saúde empresarial com melhor custo x benefício.

Assim, sua empresa poderá contar com um apoio profissional, para um auxilio dos benefícios de cada operadora com registro na ANS, alinhado com o melhor custo.

Além disso, para empresas no DF que já possuem algum plano de saúde ativo, avaliamos no mercado uma possível redução de custos.

Planos de saúde empresarial Brasília DF

Simular Planos de saúde empresarial Brasília DF

Televendas: (11) 9.6967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde no DF.

Benefícios de contratar um plano de saúde empresarial no DF

Retenção de talentos na empresa

Quando pensamos em plano de saúde, sabemos da importância de um colaborador, que avalia o que a empresa proporciona de benefícios agregado ao salário.

Através do benefício do plano de saúde, sua empresa poderá além de reter talentos na empresa, conseguir novas contratações mais qualificadas.

Assim, seus funcionários terão a certeza de estar trabalhando numa empresa, que preza pela sua saúde.

Menor custo

Contratando um plano de saúde empresarial no DF, sua empresa poderá aderir ao modelo mais em conta praticado no mercado.

Ainda mais, podendo contar com alguns diferenciais como carências reduzidas e benefícios agregados ao plano.

Além disso, sua empresa poderá deduzir o valor pago no plano de saúde no seu imposto de renda.

Flexibilidade na aceitação de vidas

Contratando um plano de saúde empresarial no DF, existe nesse modelo uma maior flexibilidade na aceitação de vidas.

Por exemplo, podemos citar os estagiários, prestadores de serviços e agregados no convênio médico.

Todavia, cada operadora possui sua regra para aceitação, por isso, conte com a nossa consultoria para ajudar sua empresa a avaliar a melhor opção.

Facilidade na utilização

Os planos de saúde empresarial no DF, passaram por muitas melhorias nos últimos anos, principalmente quando pensamos em tecnologia.

Assim, hoje para agendar uma consulta médica, muitas operadoras possuem acesso pelo aplicativo ou mesmo pela Telemedicina.

Nesse sentido, facilitando a vida de seus usuários, deixando os planos de saúde no DF bem práticos e fácil de utilizar.

Em outras palavras, foi o tempo de ficar consultando em manual a rede credenciada e perder horas do dia num telefone para agendar uma consulta.

Acesso médico com agilidade

Nada melhor que poder contar com uma medicina privada, quando necessitamos de uma emergência médica.

Ao passo que, quando estamos sem um plano de saúde, podemos ter uma demora no atendimento pelo SUS.

Assim, podemos ter a certeza de ser um investimento importante quando pensamos no cuidado a nossa saúde.

Como contratar planos de saúde empresarial no DF

A contratação é feita através de operadoras de planos de saúde no DF, sendo que o intermédio é feito por corretoras credenciadas.

Ou seja, as corretoras possuem um papel fundamental nesse processo, tanto no apoio de consultoria aa empresas, como no pós-venda durante a vigência do contrato.

Sobretudo, a nossa corretora visa uma parceria com as empresas no DF, prestando um serviço com ética e responsabilidade.

plano de saúde empresarial em Brasília

Como escolher um plano de saúde empresarial em Brasília?

Escolher um plano de saúde em Brasília nem sempre será uma tarefa simples, já que essa é uma decisão extremamente importante e que impacta diretamente na sua saúde e de sua família.

Na cidade, existem algumas opções de operadoras de saúde e nem sempre fica claro qual é a mais adequada e que possui um melhor custo-benefício.

Para que seja possível fazer uma escolha assertiva, separamos abaixo algumas dicas importantes que vão te ajudar muito a contratar um plano de saúde que se encaixe totalmente nas suas necessidades. Veja quais são!

1- Primeiro, contrate um bom corretor de saúde

A primeira dica é que você procure um bom corretor de saúde para que ele possa te ajudar a encontrar o plano mais adequado.

O corretor vai te auxiliar em diversos pontos, como na hora de entender mais sobre o contrato, a carência e outros detalhes que nem sempre são fáceis de encontrar com uma pesquisa simples na internet.

O corretor de saúde é treinado para encontrar o plano que é mais adequado para cada cliente, considerando o tamanho da sua família e os pontos que são mais essenciais para o seu caso em específico.

Entre em contato conosco e peça um orçamento para que um corretor entre em contato e possa te ajudar o máximo possível.

2- Procure por custo-benefício

Quando for pensar em um plano de saúde empresarial em Brasília, a dica mais essencial é procurar o plano que tenha o melhor custo-benefício, ou seja, não apenas o que seja mais barato, mas o que atenda suas expectativas com os custos que mais se encaixam no seu orçamento.

Aqui, é importante que você pense nos detalhes que são mais relevantes para você e para a sua família. Entre eles, estão:

– Hospitais onde o plano escolhido é aceito.
– Abrangência do plano de saúde, seja regional ou nacional.
– Entrega da carteirinha e do contrato.

Sempre analise o plano de saúde empresarial no DF pensando em contratar aquele que seja o mais adequado possível, mesmo que custe um pouco mais do que o esperado.

O plano deve atender às suas necessidades!

3- Analise quais hospitais você deseja atendimento

Aqui, vale reforçar que o plano de saúde ideal é aquele onde você consegue atendimento próximo da sua casa e em hospitais que sejam de referência.

Olhe sempre a lista de hospitais que são cobertos pelo seu plano de saúde empresarial DF antes de fechar o contrato!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.