Sua empresa está buscando um convênio médico? Veja os benefícios e como contratar planos de saúde empresarial em Guarulhos.

A cidade de Guarulhos possui boas opções para empresas que visam dar o benefício do plano de saúde aos seus funcionários.

Nesse sentido, sua empresa poderá contar com nossa corretora, para avaliar suas necessidades e poder encontrar o convênio ideal.

Planos de saúde empresarial em Guarulhos

Simular planos de saúde em Guarulhos

Televendas: (11) 9.6967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde em Guarulhos e região.

Vantagem de contratar um plano de saúde empresarial em Guarulhos

Menor custo no convênio médico

Sua empresa terá acesso a uma tabela de preços diferenciada nos planos de saúde em Guarulhos, com valores bem mais acessíveis comparados à pessoa física.

Em outras palavras, é uma forma da sua empresa proporcionar um benefício que com certeza vai agregar valor a sua equipe de trabalho.

Ainda assim, sua empresa ainda poderá deduzir os custos pagos no convênio médico, no seu imposto de renda.

Retenção de talentos na empresa

Quando pensamos na importância e benefícios que um plano de saúde proporciona, com certeza seus funcionários terão satisfação em trabalhar na sua empresa.

Assim como, além da retenção de talentos, um plano de saúde em Guarulhos pode ajudar a sua empresa a encontrar profissionais mais qualificados.

Em outras palavras, quem está buscando emprego, além do valor do salário, vai levar em conta se a empresa oferece um convênio médico.

Como contratar planos de saúde empresarial em Guarulhos

A Consult vida pode ajudar sua empresa, pois temos um setor específico para auxiliar o RH, avaliando as suas necessidades.

Assim, conseguimos encontrar um plano de saúde empresarial em Guarulhos, que seja mais assertivo a preços menores.

Ou seja, avaliamos sempre o melhor custo x benefício para sua empresa aderir a um plano de saúde.

Redução de custos nos planos de saúde empresarial em Guarulhos

Reduzir o custo no plano de saúde não é tarefa fácil, pois exige uma avaliação bem criteriosa para não impactar nos seus funcionários.

Assim, além de conseguir atender a empresa com uma redução, nossa equipe visa manter um plano de saúde que seus funcionários fiquem satisfeitos.

Nesse sentido, avaliamos detalhes importantes, como a rede credenciada, carências, acomodação e principais utilizações.

Planos de saúde mais vendidos em Guarulhos para empresas

1- Intermédica
2- Amil
3- Bradesco Saúde
4- SulAmérica
5- Unimed
6- Porto Seguro
7- São Cristóvão
8- Prevent Senior

Acerte na escolha do seu convênio médico em Guarulhos

Nada melhor que poder contar com uma corretora com foco em saúde, que visa um atendimento profissional e seguro.

Assim, sua empresa em Guarulhos terá um apoio consultivo a fim de tornar o processo de contratação ágil e assertivo.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.