O interior de São Paulo, possui boas operadoras de planos de saúde, que possuem um papel fundamental na saúde em apoio ao SUS.

Acima de tudo, para famílias ou empresas, que preferem ter a comodidade de ter um convênio médico, sem depender exclusivamente do SUS.

Antes de tudo, vamos conhecer as principais cidades que a Consult Vida atua, com maiores vendas no interior de São Paulo.

Planos de saúde no interior de São Paulo

Cidades do interior com maior vendas em planos de saúde

1- Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto (SP) é considerada a Capital Nacional do Agronegócio, com estimativa de 700 mil habitantes e uma das cidades do interior com maiores vendas em convênios médicos.

Os planos de saúde em Ribeirão Preto, são muito procurados por empresas na região, que visam proporcionar uma melhor saúde aos seus colaboradores.

Além disso, possui linhas de planos regionais com excelente rede de atendimento, como por exemplo, a SulAmérica linha Direto Ribeirão.

2- Campinas

A cidade de Campinas, além de ser a sede da corretora, está entre as principais vendas de planos de saúde do interior.

Assim, os planos de saúde em Campinas, são comercializados tanto para pessoas físicas como empresas.

Com uma população aproximada de 1.223.237 habitantes, Campinas se torna uma cidade com grande interesse nas operadoras de saúde.

Não é à toa, que a cidade conta hoje com uma vasta opção de planos de saúde para contratação.

Por exemplo, as operadoras Amil, Bradesco, SulAmérica, GoCare e Saúde Beneficência.

Conheça mais sobre valores e benefícios dos planos de saúde em Campinas em nosso site.

3- Valinhos

A cidade de Valinhos possui uma grande relevância para nossa corretora, pois atuamos de forma a garantir uma consultoria assertiva para planos de saúde.

Já com uma base de clientes na cidade, a Consult Vida está sempre atuando no marketing voltado a Valinhos, para levar seu atendimento de qualidade a outras famílias ou empresas.

Os planos de saúde em Valinhos atendem toda a região, visto que muitos clientes nossos utilizam a rede credenciada de Campinas.

Se você procura conhecer as principais diferenças dos planos em Valinhos, converse com nossos consultores, estamos aptos e te ajudar.

Sobretudo, para que você possa ter a certeza de acertar na escolha do seu plano de saúde em Valinhos.

4- Vinhedo

A cidade de vinhedo possui opções de planos de saúde, para todos os perfis de clientes.

Por exemplo, planos regionais com menor custo, ou mesmo um convênio com abrangência nacional e uma rede credenciada mais robusta.

Assim, consulte nossa equipe, para avaliarmos a melhor opção de planos de saúde em Vinhedo, que possa atender suas necessidades a um menor custo.

5- Americana

A cidade de Americana ganhou força nas vendas de planos de saúde, com a nova linha da Intermédica.

O Smart 200 Americana, possui Hospital próprio – São Lucas, além de centros clínicos para consultas médicas.

O grande diferencial dessa linha para quem procura por planos de saúde em Americana, é seu custo bem acessível.

Além disso, outro diferencial dessa linha, é o odontológico incluso sem custo.

6- Sorocaba

A cidade de Sorocaba é um grande polo de vendas de saúde privada no interior de SP, atendemos cidades próximas como Itu e Votorantim.

Assim, sua família ou empresa que procura por planos de saúde em Sorocaba, poderá ter um auxilio profissional.

Sobretudo, para conseguir aderir a um bom plano de saúde, ao menor custo possível.

Por exemplo, com tabelas de preços diferenciadas para empresas e entidade de classes.

7- Paulínia

Paulínia é uma cidade com grande polo industrial, com grande procura em planos de saúde no segmento empresarial.

Nesse sentido, temos uma equipe para atender sua empresa de forma profissional e assertiva, na melhor escolha de planos de saúde em Paulínia.

Além disso, atuamos na cidade de Paulínia para auxiliar empresas que buscam uma redução de custos no seu convênio atual.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.