Os planos de saúde em Jundiaí empresarial são comercializados a partir de 2 vidas, com opção de linhas regionais ou rede nacional.

Bem como, sua empresa em Jundiaí poderá oferecer o benefício para seus funcionários, dependentes e prestadores de serviços.

Planos de saúde em Jundiaí empresarial

Contudo, a cidade de Jundiaí possui uma variedade de operadoras, sendo necessário uma análise das suas necessidades, para uma contratação assertiva.

A Consult Vida é uma corretora com foco em saúde, que proporciona um processo de análise seguro, a fim de levar as empresas em Jundiaí um auxílio personalizado.

Nesse sentido, avaliamos o perfil e necessidades dos seus colaboradores ou sócios, para encontrar um convênio médico ao menor custo.

Além disso, temos um setor específico na corretora, para auxiliar empresas que buscam uma redução de custo no plano de saúde atual.

Simular planos de saúde em Jundiaí

Televendas: (11) 9.6967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos de saúde em Jundiaí.

Primeiramente, vamos conhecer abaixo alguma das principais operadoras de planos de saúde em Jundiaí, com maiores vendas na região.

Intermédica em Jundiaí

Quando pensamos em proporcionar um plano de saúde em Jundiaí, tendo em vista manter um valor acessível para empresa, a Intermédica é uma ótima opção.

Assim, com sua rede de atendimento própria, a operadora consegue entregar uma medicina de alta qualidade, a preços bem competitivos.

Sobretudo, porque possui alguns diferenciais como o odontológico incluso e um centro clínico na cidade, que hoje é o maior do interior.

Centro Clínico da Intermédica em Jundiaí

Porém, a operadora ainda conta com linhas de planos robustas, com cobertura nacional e Hospitais de referência na sua rede, principalmente em São Paulo capital.

Sobam em Jundiaí

A Sobam é um dos planos de saúde em Jundiaí empresarial mais comercializados, por contar com uma rede de atendimento robusta e preços competitivos.

Com credenciamento no Hospital Pitangueiras, sendo hoje o plano de saúde em Jundiaí com menor custo, com atendimento completo.

A Sobam se destaca na cidade de Jundiaí, proporcionando a empresas que visam ter um excelente plano de saúde sem comprometer seu fluxo de caixa.

Nesse sentido, sua empresa que está à procura de um bom plano de saúde em Jundiaí, não deixe de fazer uma simulação das linhas da Sobam.

Amil em Jundiaí

A Amil é uma das operadoras mais tradicionais do Brasil, onde consegue entregar linhas de planos de saúde com rede robusta e benefícios agregados ao plano.

Em outras palavras, estamos falando de sua empresa poder oferecer aos seus funcionários uma medicina premium.

Além disso, na Amil você conta com diversos benefícios, como a opção de incluir o odontológico, Amil resgate e Assistência viagem internacional.

A Consult vida possui uma equipe de consultores especializada na venda de planos da Amil, que poderá auxiliar sua empresa de forma segura.

Como contratar planos de saúde em Jundiaí empresarial

A contratação é feita por corretoras especializadas na área de saúde, com códigos ativos nas operadoras.

Assim, na Consult vida sua empresa poderá contratar um plano de saúde em Jundiaí de forma segura e assertiva.

Desde já, deixamos nossa equipe de consultores a disposição da sua empresa, para uma avaliação de um plano de saúde que consiga atender as suas necessidades.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.