Quando estamos em busca de planos de saúde em Votorantim e Itu, pensamos sempre na segurança e bem-estar de contar uma rede de atendimento.

Assim, estamos em busca de poder cuidar da nossa saúde de forma integral e preventiva, sem depender do SUS.

Nesse sentido, as cidades de Votorantim e Itu, possuem uma grande quantidade de operadoras, com planos para todos os perfis de clientes.

Assim como, podemos contratar os planos de saúde em Votorantim e Itu, no modelo individual, coletivo por adesão ou empresarial.

planos de saúde em Votorantim e Itu

Planos de saúde Intermédica em Votorantim e Itu

A Intermédica se destaca como líder de vendas de convênios médicos em Votorantim e Itu.

Assim, devido a sua rede própria na região, a operadora consegue entregar a seus beneficiários uma medicina completa a preços imbatíveis.

Nesse sentido, as linhas de planos da Intermédica, possuem grande aceitação nas empresas em Votorantim e Itu, que visam oferecer o benefício aos seus funcionários.

Ou seja, é uma forma da empresa assegurar uma segurança a saúde de seus colaboradores, sem comprometer seu fluxo de caixa.

Planos de saúde Amil em Votorantim e Itu

A Amil em Votorantim e Itu está entre as operadoras com maior índice de qualidade e tão desejada por moradores da região.

Ao mesmo tempo, a Amil consegue atender a todos os perfis de clientes, com produtos regionais e opção de convênios com rede nacional.

Ao passo que, a Amil ainda possui diferenciais em seus planos, como a Telemedicina, Odontológico e regate saúde.

Sua empresa ou família está em busca de um bom plano de saúde em Votorantim e Itu? Solicite hoje mesmo uma simulação das linhas Amil.

Consult vida corretora

Com mais de 10 anos no mercado, nossa corretora atua de forma ética e transparente, ajudando a empresas e famílias a contratar o plano ideal.

Saiba mais sobre os planos de saúde nas cidades abaixo:

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.