Se você quer contratar um plano de saúde em Campinas, conheça algumas dicas importantes antes de fazer sua escolha. Certamente, com o mercado em ascensão e muitas ofertas, fica difícil escolher.

Por isso, algumas dicas podem ajudar a fazer a escolha certa e não se arrepender depois. Afinal, saúde é coisa séria.

• Faça uma lista de prioridades (proximidade, rede de atendimento, profissionais de confiança);
• Pense no presente e no futuro (se deseja ter filhos, se irá incluir outras pessoas no plano);
• Busque referências (pergunte para pessoas que já tem o plano há mais tempo e tenha referências);
• Pergunte e tire todas as dúvidas antes de assinar o contrato, de preferência com um corretor especializado.

Assim, se você quer contratar um plano de saúde em Campinas, conhecendo algumas dicas importantes, irá fazer um bom negócio e ficar tranquilo quando precisar usar seu plano.

CAMPINAS, CIDADE MODELO

Embora esteja fora da grande São Paulo, Campinas é uma cidade que se destaca na área da saúde e, por isso, muitas opções de planos de saúde fazem com que sua escolha seja mais difícil e mais exigente. Isso porque deverá fazer uma boa e abrangente pesquisa antes de fechar o plano.

Outro fator a ser considerado e que se torna um dos mais importantes na hora de contratar um plano de saúde é a rede de atendimento. Algumas perguntas são importantes:

• O plano só atende na rede própria?
• Qual a qualidade das clínicas, hospitais e profissionais credenciados?
• Possui reembolso em caso de procedimentos que ele não oferece em sua rede?

Essas são algumas perguntas importantes que merecem ser consideradas e que podem ajudar muito na hora de escolher.

INVISTA EM VOCÊ!

Um plano de saúde é, sem dúvida, um investimento muito importante. Se você mora sozinha, se é casado e tem filhos ou se já tem mais de 60 anos, o plano irá garantir que você fique mais tranquilo caso algo aconteça.

Além disso, poderá realizar um acompanhamento preventivo que evitará problemas mais graves.

Por isso, se quer contratar um plano de saúde em Campinas, conheça algumas dicas importantes e siga em frente!

Não hesite em investir em você e na sua família com um bom plano de saúde que te dê todas as condições de manter sua saúde em dia e viver de forma mais harmoniosa em Campinas, uma cidade que está crescendo cada dia mais.

Como contratar um plano de saúde em Campinas

A Consult Vida pode te ajudar, nossa corretora possui expertise na área da saúde, atendendo a empresas e famílias.

Assim, você terá a segurança de poder contar com uma ajuda profissional, e apoio no pós-venda, durante a vigência do seu plano de saúde em Campinas.

Vantagem dos planos de saúde em Campinas

Depender do sistema público pode ser um desafio quando pensamos na demora no atendimento. Por isso, conheça as vantagens de ter um plano de saúde:

  • Atendimento ágil
  • Segurança e bem estar
  • Facilidade na utilização
  • Benefícios agregados como o odontológico
  • Telemedicina
Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.