Os planos de saúde SulAmérica empresa são contratados por CNPJ a partir de 2 vidas, atuando em todo Brasil. Assim, garantindo a acesso a uma saúde privada de alto padrão de qualidade.

Antes de tudo, quando pensamos em contratar um plano de saúde da SulAmérica empresa, temos a certeza de poder contar com uma das melhores e mais confiáveis medicina privada do mercado.

Benefícios da SulAmérica empresa

A SulAmérica empresa, está entre os planos de saúde com melhor avaliação na ANS, além de contar com uma rede de atendimento de alta qualidade.

Bem como, suas linhas de planos de saúde conseguem atender as necessidades de empresas, pois contam com linhas regionais ou mesmo com atendimento em rede nacional.

Além do mais, clientes que contrataram a SulAmérica empresa em nossa corretora, afirmam que, estão bem satisfeitos com sua qualidade.

Ainda assim, é possível incluir o plano odontológico e escolher seu valor de reembolso médico.

Mais adiante,  conheça outros benefícios de contratar os convênios médicos empresarial da SulAmérica.

Planos de saúde SulAmérica empresarial

Simular planos de saúde SulAmérica empresa

Televendas SulAmérica: (11) 96967-0055

Simular Planos de saúde SulAmérica

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços.

O Convênio SulAmérica Saúde é uma excelente opção para quem busca por um plano regional ou nacional. Possui excelente cobertura, benefícios e rede credenciada renomada.

Ainda mais, contar com a tradição de mais de 120 anos de história, sendo uma das operadoras mais bem avaliadas do país.

Vamos lá? Chegou a hora de conhecer a SulAmérica!

Acerte na escolha do seu plano de saúde SulAmérica empresarial

Conheça algumas opções de contratação e benefícios, para sua empresa avaliar e poder acertar na escolha da sua linha de plano SulAmérica empresas.

Mas, para isso,  fique atento nas opções abaixo:

SulAmérica empresasDescritivo
Modelo de contrataçãocom ou sem coparticipação
Acomodaçãocoletiva ou apartamento
Reembolsodisponível em algumas linhas
Odontológicoopcional
Implantaçãoaproximadamente em 7 dias úteis
Fidelidade1 ano
Mínimo de vidas2 vidas
Abrangênciaregional ou nacional
Telemedicinasim, em todas as linhas
Aplicativo SulAméricaconsulta de rede, carteirinha digital
Desconto em farmáciassim, em todas as linhas

Benefícios dos planos de saúde SulAmérica empresarial

1- Atenção Primária à Saúde

A Atenção Primária à Saúde, é um modelo de cuidados que visa os cuidados integral a saúde.

Nesse sentido, os médicos terão acesso a todo seu histórico na sua utilização do seu plano. Por exemplo, acesso aos seus resultados de exames, internações anteriores, medicações de uso contínuo, etc.

2- Médico na Tela

Com o Saúde na Tela, você pode ser atendido por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e muitos outros profissionais. São mais de mais de 50 especialidades sem sair de casa.

Ou seja, na SulAmérica Saúde, seus beneficiários contam com a comodidade e agilidade. Podendo agendar seus médicos no seu celular, computador ou tablet.

3- SulAmérica Saúde Ativa

O SulAmérica Saúde Ativa é um conjunto de iniciativas focadas na gestão integrada da saúde. Pensado para informar e ajudar os segurados em seu dia a dia.

Com iniciativas de promoção à saúde, bem-estar, prevenção de doenças e seus agravos.

Bem como, auxiliando as empresas a cuidarem do bem mais precioso que possuem: as pessoas.

4- Orientação médica por telefone

A SulAmérica disponibiliza uma central, para orientações médicas por telefone, na hora que precisar sem sair de casa.

Além disso, o serviço conta com consultores de saúde especializados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

5- Parto Humanizado

A humanização do parto é um processo em que a gestante e o recém-nascido se tornam os protagonistas reais do acontecimento, dando à mãe total controle sobre esse momento.

Estamos falando, principalmente, de um serviço especializado as mulheres, para suas linhas de planos com cobertura obstétrica.

6- Aplicativo SulAmérica Saúde

Com o Aplicativo SulAmérica Saúde, você acessa sua carteirinha digital, acompanha seus reembolsos, encontra descontos e hospitais próximos.

Assim, a operadora está sempre em busca de oferecer aos seus beneficiários, uma facilidade e agilidade de utilizar seu plano de saúde.

Planos de saúde SulAmérica empresa

Para sua empresa que está buscando no mercado um plano de saúde de qualidade, para seus funcionários ou sócios, conheça abaixo as linhas da SulAmérica.

Linhas regionais

As linhas SulAmérica Direto, estão ganhando mercado, oferendo planos de saúde de alta qualidade a preços bem acessíveis.

Sobretudo, um plano de saúde inteligente, feito para oferecer acesso aos melhores hospitais, clínicas e laboratórios de cada região com ótimo custo x benefício.

Ao passo que, a SulAmérica linhas Direto, vem ampliando sua área de atuação, levando as empresas uma medicina de ponta a preços mais em conta.

Vamos conhecer abaixo as linhas Direto da SulAmerica!

SulAmérica empresarial Direto São Paulo

1- SulAmérica empresa Direto São Paulo

Com duas opções de planos, conta com Hospitais de excelência como Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Vergueiro e parceria com Hospitais da Rede D’or.

Referência em medica suplementar em São Paulo, SulAmérica Direto Sampa é um plano de saúde exclusivo para a cidade de São Paulo e região.

Assim, seus beneficiários terão acesso a uma rede robusta e benefícios que agregam valor a sua empresa.

SulAmérica empresarial Direto Rio de Janeiro

2- SulAmérica empresa Direto Rio de Janeiro

Levando ainda mais saúde para a vida do carioca, conta com os hospitais da Rede D’or, laboratórios e uma Central de Agendamento exclusiva.

Exclusivo para a cidade do Rio de Janeiro e região, com cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Sendo um excelente custo-benefício para sua empresa.

SulAmérica empresarial Direto Curitiba

3- SulAmérica empresa Direto Curitiba

Oferece rede de hospitais com Hospital Santa Cruz e outros, rede laboratorial regional, com profissionais qualificados para atender você.

Levando ainda mais saúde para Curitiba e região, com muitos benefícios e feito sob medida para sua empresa, proporcionar saúde e bem-estar aos seus funcionários.

SulAmérica empresarial Direto BH

4- SulAmérica empresa Direto BH

Atendimento em hospitais de referência, como as unidades da Rede Mater Dei. Mais saúde para os belo horizontinos.

Acima de tudo, uma linha que possui a facilidade de utilização, e serviços que agregam valor a sua empresa e a saúde de seus colaboradores.

SulAmérica empresarial Direto Brasília

5- SulAmérica empresa Direto Brasília

Levando ainda mais saúde para Brasília e região, com muitos benefícios feitos sob medida para você.

Além de Brasília (DF), o plano atende outras cidades da região: Águas Lindas de Goiás (GO), Cidade Ocidental (GO), Formosa (GO), Luziânia (GO), Novo Gama (GO) e Valparaíso de Goiás (GO).

Além disso, essa linha conta com atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil.

SulAmérica empresarial Direto Campinas

6- SulAmérica empresa Direto Campinas

O Hospital Vera Cruz, com mais de 75 anos de tradição, é nosso parceiro no atendimento de maternidade, cirurgias e internações de alta complexidade.

Além disso, a operadora conta uma rede de excelência, com diferenciais que só a SulAmérica oferece, levando uma medicina de ponta a cidade de Campinas e região.

Linhas nacionais

A SulAmérica está presente nas principais cidades do Brasil, com linhas de abrangência nacional, reembolso e cobertura nos principais Hospitais e Laboratórios.

Em outras palavras, estamos falando de um produto premium a saúde privada, que aos longos dos anos, vem oferecendo as empresas, um plano de saúde seguro e respeitado.

Além disso, os planos de saúde SulAmérica empresas, são bem flexíveis na aceitação de vidas e sua implantação é bem ágil.

SulAmérica empresarial

Reembolso no SulAmérica empresarial

A SulAmérica empresarial, possui alto valor de reembolso, onde você poderá escolher o valor mais adequado as suas necessidades.

Por exemplo, escolha uma linha SulAmérica, onde o valor do reembolso seja suficiente para não precisar arcar com o custo da sua consulta na clínica particular.

SulAmérica Saúde Ativa

A SulAmérica tem o compromisso de apoiar as pessoas na busca por uma vida saudável e ajudá-las a ter uma atitude de mudança, adotando hábitos para viverem cada vez mais e melhor.

Bem como, com o SulAmérica Saúde PME, a empresa conta com um programa de saúde completo com iniciativas voltadas para a saúde e o bem-estar dos colaboradores.

Coparticipação no SulAmérica empresarial

Esse modelo de contratação, sua empresa poderá aderir ao SulAmérica empresarial, com valores mais acessíveis.

Além disso, as taxas cobradas pela operadora, são valores que não encarecem sua mensalidade, sendo uma ótima opção de contratação.

Implantação do seu contrato SulAmérica empresarial

Com um sistema on-line ágil e seguro, na SulAmérica seu plano de saúde é implantado em poucos dias, após o envio da documentação.

Ou seja,  na SulAmérica seus colaboradores podem estar com seu plano ativo em pouco tempo.

Como contratar os planos de saúde SulAmérica empresa?

Para contratação, nossa corretora com código na SulAmérica, está apta a ajudar sua empresa. Assim, analisamos a melhor contratação entre as linhas de planos da SulAmérica.

Gostou das vantagens de ser um cliente da SulAmérica Saúde? Nossa equipe de corretores te ajudará a adquirir o seu plano de saúde de forma simples, rápida e segura.

Portanto, entre em contato com nossa corretora.

Quais são as suas necessidades na SulAmérica empresa?

Quando você estiver procurando por um plano de saúde da SulAmérica empresa, vai precisar analisar suas necessidades na saúde privada para uma escolha ideal.

Portanto, confira quais são elas abaixo para ajudar sua empresa na escolha certa!

Onde você quer ser atendido?

Avaliar a rede de atendimento é o primeiro passo numa contratação de plano de saúde na SulAmérica empresa.

Assim, seus colaboradores poderão contar com uma linha da SulAmérica, com rede de atendimento próximas a sua localidade.

Bem como, conversar com seus funcionários para identificar alguns hospitais e laboratórios de sua preferência.

Que tipo de acomodação você prefere?

Na SulAmérica empresa, você ainda pode escolher o tipo de acomodação da sua preferência, seja ela individual ou coletiva.

Assim, para empresas que não necessitam de acomodação individual, conseguem economizar no seu plano de saúde da SulAmérica.

Pensa em incluir dependentes no seu plano?

Uma das principais razões em procurar um plano de saúde é para proteger toda a sua família, certo?

Nesse sentido, a SulAmérica empresa pode ser a escolha ideal para seus funcionários ou sócios, poderem incluir seus familiares.

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.