O mercado de planos de saúde empresariais em Brasília DF é um dos mais consistentes da região, afinal, estamos falando da capital do país, lugar onde existem hospitais de referências e muitas empresas atuando com adesão aos planos de saúde.

No texto de hoje, vamos falar das principais vantagens em oferecer aos seus funcionários um plano de saúde DF e do mercado na região de maneira geral. Veja abaixo informações que trouxemos sobre esse assunto!

planos de saúde empresariais em Brasília

Como é o mercado de planos de saúde empresariais em Brasília?

O mercado de planos de saúde empresariais em Brasília DF é bastante amplo e conta com uma rede de atendimento de excelência.

Com hospitais de primeira qualidade, atendimento rápido e muitas opções de operadoras de saúde para serem escolhidas por donos de empresas para oferecerem aos seus funcionários.

Com opções variadas, é importante que o empresário escolha aquela que mais se adequa às necessidades do seu negócio e dos seus funcionários. Separamos abaixo algumas dicas de como fazer essa escolha:

1- Procure por planos empresariais em Brasília de qualidade

Os seus funcionários merecem ter um plano de saúde com qualidade, que possua uma ampla rede de atendimento e que ofereça um atendimento de excelência.

Por isso, veja quais são as operadoras de saúde disponíveis em Brasília e veja os que possuem um custo-benefício melhor.

Além dos seus funcionários, você e sua família também podem usufruir do plano de saúde e esse é mais um motivo para avaliar com bastante calma essa escolha. Entre os detalhes que merecem cuidado, estão:

– Quais hospitais são aceitos pelo plano de saúde.
– Qual é a abrangência que ele oferece, ou seja, se é aceito apenas na cidade ou em outros locais do país.

2- Procure um corretor de saúde para te ajudar

O plano de saúde empresarial é um passo importante para você e para os seus funcionários.

Por isso, essa escolha deve ser feita com a ajuda de um corretor de saúde, que irá te ajudar com todos os detalhes.

Como por exemplo, o contrato, a abrangência e outros detalhes que impactam diretamente em como as pessoas vão utilizar esse plano.

O corretor de saúde irá te ajudar desde a contratação até a entrega das carteirinhas, por isso, fale com um profissional que tenha experiência com planos de saúde empresariais em Brasília.

Planos de saúde empresariais DF

Planos de saúde empresariais em Brasília

O plano de saúde pessoa jurídica é uma opção excelente para quem tem um CNPJ, seja por ter uma empresa aberta ou mesmo quem tem um MEI e trabalha por conta própria.

Em muitos casos, vale bastante a pena optar pelo plano PJ, pois ele costuma ser mais barato do que o Plano Pessoa Física, especialmente se houver dependentes.

Conheça os principais planos de saúde empresarial Brasília e região. Veja quais são e descubra quais são os mais adequados para o seu caso em específico. Confira!

1- Sul América

A operadora Sul América é uma das mais procuradas por empresários e pessoas que possuem CNPJ ativo, seja como MEI ou outro enquadramento empresarial.

A Sul América tem uma abrangência nacional e conta com hospitais de ponta na cidade de Brasília e toda a região do Distrito Federal.

Os planos pessoa jurídica da Sul América costuma ter um bom custo-benefício e merecem ser levados em conta na hora de escolher um plano para você e seus funcionários.

Além de mais barato do que muitos outros da região, a Sul América conta com um plano bem completo e de qualidade.

2- Bradesco Saúde

Outro plano de saúde pessoa jurídica em Brasília é o da Bradesco Saúde, uma das operadoras mais procuradas do país para planos empresariais.

O motivo está na qualidade de atendimento e uma ampla rede de hospitais que o aceitam, tanto os menores quanto os de ponta, como os grandes hospitais da cidade, com os melhores médicos e atendimento de excelência.

A Bradesco Saúde oferece um plano muito completo e de qualidade, além de ser um dos que mais possuem custo-benefício, pois existem opções de planos mais em conta, mesmo com um atendimento acima da média.

Vale a pena procurar um corretor de saúde e saber mais sobre o plano para analisar se ele é o mais indicado para a sua empresa e para os seus funcionários.

3- Amil Saúde

Por fim, o plano empresarial da Amil Saúde é uma excelente opção para os empresários que desejam entregar aos seus funcionários um dos planos mais completos e de qualidade que existem no país.

Além da abrangência nacional, a Amil Saúde tem a vantagem de ser aceita em praticamente todos os hospitais da cidade, desde os menores até os de grande porte.

Entre em contato conosco para saber mais sobre planos de saúde empresariais!

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.