Nos últimos anos, vimos um aumento na procura por planos de saúde por CNPJ, devido ao seu custo ser mais atrativo.

Sobretudo, pelo fato de muitas empresas entenderem as vantagens de poder ter esse benefício aos seus funcionários, aliados à sua facilidade na contratação.

Assim, empresas LTDA, ME ou mesmo MEI, conseguem já aderir ao modelo empresarial, com opções mais em conta que na pessoa física.

Se você se encaixa nessas categorias, então provavelmente já se perguntou se o plano de saúde com CNPJ é mais barato.

Afinal, os convênios médicos são ainda considerados caros, e nada como poder fazer uma contratação sem impactar seu orçamento.

Simular planos de saúde pelo CNPJ

Televendas empresa: (11) 96967-0055

Simular Planos de saúde

Preencha o formulário abaixo, e receba em seu e-mail em poucos minutos, as tabelas de preços dos planos empresarial CNPJ.

Contratar Plano de Saúde Empresas

Como contratar um plano de saúde para sua empresa CNPJ?

Quando uma empresa está em busca de avaliar o mercado de planos de saúde para CNPJ, deve buscar o apoio de uma corretora especializada.

Em outras palavras, ter um auxilio profissional, ajudando e avaliando em conjunto com o RH da sua empresa, para uma escolha ideal de plano de saúde.

Melhores planos de Saúde empresarial

Os melhores convênios médicos para empresas CNPJ

Quando uma empresa nos pergunta qual o melhor plano de saúde para CNPJ, sempre temos que avaliar qual a necessidade dos colaboradores da empresa, além do custo desejado, para assim apontar as melhores opções.

Ao passo que, uma contratação de plano de saúde só será assertiva, com uma avaliação personalizada em relação as necessidades de cada empresa.

Mas é possível fazer um plano de saúde barato sem CNPJ?

Sim, desde que sua cidade possua opções de planos de saúde regionais, que tendem a ser mais em conta por ter uma rede específica na sua região.

Ainda assim, para quem não possui um CNPJ, existem os planos coletivos por adesão, que possuem descontos para algumas entidades de classes.

Como contratar plano de saúde pelo CNPJ?

A nossa corretora pode auxiliar a sua empresa, entendendo as necessidades dos sócios ou funcionários, e assim, encontrar o plano de saúde ideal.

Além de contar com uma consultoria personalizada, em que sua empresa consegue tirar suas dúvidas, terá um auxilio em todo processo na implantação.

Em outras palavras, somos uma corretora com foco na área da saúde privada, ajudando as empresas a encontrarem o plano de saúde com melhor custo x benefício.

Quem pode ser incluído como dependente no plano de saúde pelo CNPJ?

Além dos sócios e funcionários que entram no plano de saúde pelo CNPJ como titulares, ainda assim poderá incluir seus familiares como dependentes.

Acima de tudo, porque as operadoras de planos de saúde estão bem flexíveis na aceitação de vidas, com certeza você terá boas opções para incluir seus familiares.

Afinal, quando falamos sobre saúde, queremos que as pessoas que convivem conosco estejam protegidas, e nada melhor que incluir nossos familiares no plano de saúde.

contratar um plano de saúde pelo CNPJ

Quais os benefícios para sua empresa de contratar um plano de saúde pelo CNPJ?

Depender do sistema público pode ser um desafio quando pensamos na demora no atendimento, e nada melhor que cuidar da saúde dos nossa equipe.

Quando falamos dos benefícios dos planos de saúde para empresas, nos referimos sempre à opção de sua equipe poder ter uma qualidade de vida com saúde.

Por isso, separamos alguns pontos importantes que sua empresa pode pensar nos benefícios de aderir a um plano de saúde pelo CNPJ.

Preço acessível

Como já falamos anteriormente, a contratação de planos de saúde por CNPJ, é sem dúvida a melhor opção quando pensamos em custo.

Isso porque, a contratação de planos de saúde no modelo empresarial, além de benefícios como a redução de carências, o preço é bem mais atrativo.

Nesse sentido, estamos aptos a auxiliar o RH da sua empresa, a avaliar o mercado de planos de saúde na sua região, para assim encontrar o melhor custo x benefício.

Retenção de talentos

Sem dúvida oferecer o benefício de um plano de saúde na sua empresa, gera uma enorme motivação dos seus funcionários, retendo talentos na empresa.

Ou seja, dificilmente um funcionário que está satisfeito na sua empresa, pensando na sua segurança de contar com um convênio médico, irá migrar para um concorrente.

Inclusão de dependentes

Nada melhor que um funcionário da sua empresa ter o benefício de um plano de saúde, a ainda poder ter a opção de incluir seus dependentes.

Isso agrega um enorme valor para sua empresa, além da a opção de negociar os valores pagos dos dependentes de acordo com a política da sua empresa.

Por exemplo, algumas empresas pagam o benefício do convênio médico para os seus funcionários, mas os dependentes são descontados em folha de pagamento.

Facilidade na contratação

Hoje para se contratar um plano de saúde por CNPJ, se tornou muito ágil e simples para as empresas.

Nesse sentido, as operadoras estão hoje com suas propostas online, não sendo mais necessário assinar aqueles contratos em papel.

Ou seja, as propostas são mais rápidas para a implantação dos planos de saúde, sem ocupar o tempo das pessoas envolvidas, seja sócios ou equipe do RH.

Planos de saúde para CNPJ

1- Planos de saúde para CNPJ – LTDA

Os planos de saúde empresarial para empresas LTDA, são os mais comercializados, por envolver uma grande quantidade de portes de empresas.

Assim, nesse modelo de empresas, estão as de médio porte a grandes corporações, as conhecidas como PJ, com funcionários acima de 100 vidas.

Ao passo que, nossa corretora possui uma grande expertise em atender empresas de grande porte, com uma consultoria que visa entender as necessidades de cada colaborador.

Além disso, não podemos deixar de falar que temos uma equipe de pós venda, para auxiliar as empresas nas movimentações de vidas.

2- Planos de saúde para CNPJ – ME

As empresas ME, também conhecidas como Microempresa, geralmente entre 9 e 19 funcionários, dependendo da atividade, também podem aderir aos planos empresariais.

Por isso, se você é um microempresário em busca de um plano de saúde para seus sócios ou funcionários, nossa corretora pode te auxiliar.

Podemos dizer que algumas das principais vantagens de aderir aos planos de saúde empresarial, é poder cuidar da saúde de sua equipe de forma integral.

Uma das principais razões em procurar um plano de saúde empresarial é para proteger sua equipe, certo?

Portanto, solicite uma análise dos principais planos de saúde na sua região, conhecendo os benefícios de cada operadora.

Planos de saúde sem coparticipação – nesse modelo sua empresa paga somente o valor da mensalidade.

Planos de saúde com coparticipação – valores que chegam a 30% de desconto na mensalidade do seu plano empresarial, com taxas cobradas na sua utilização.

3- Planos de saúde para CNPJ – MEI

O Brasil tem cerca de 14 milhões de Microempreendedores Individuais (MEIs) ativos. Eles representam quase 70% das empresas em atividade no Brasil, você sabia disso?

Nesse sentido, nossa corretora possui uma enorme procura por planos de saúde para MEI, em todo Brasil.

Por isso, temos uma enorme experiência no mercado, voltados as regras comerciais das operadoras de saúde para empresas MEI, a fim de auxiliar com segurança nossos clientes.

4- Planos de saúde para CNPJ – EIRELI

EIRELI é um tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário. Sem limite de faturamento anual.

Nesse sentido, para aderir a um plano de saúde no modelo empresarial, empresas EIRELI precisam incluir pelo menos 1 dependente no seu convênio. Para encontrar o plano de saúde ideal para o seu CNPJ, avaliamos seus dependentes a serem incluídos, além das suas necessidades na saúde privada.

Amil CNPJ

Planos de saúde Amil CNPJ

Avaliando as opções para planos de saúde pelo CNPJ, a Amil está entre as opções com grande aceitação no mercado de saúde privada.

Ainda mais, por estar presente nas principais cidades do Brasil, os planos Amil empresarial contam com uma ótima rede de atendimento.

Isso porque, comparando o mercado de saúde no Brasil, os planos de saúde Amil pelo CNPJ possuem linhas para proporcionar os cuidados certos a saúde da sua equipe.

Por exemplo, na Amil sua empresa terá uma rede de hospitais e laboratórios de referência, além da opção de reembolso médico e odontológico.

Se você é uma pessoa que viaja muito a trabalho, a Amil possui linhas com atendimento em rede nacional, a preços bem acessíveis.

Intermédica CNPJ

Planos de saúde Intermédica CNPJ

O grupo Intermédica saúde está entre as operadoras com melhor custo x benefício para empresas, que visam oferecer o benefício sem impactar sua folha de pagamento.

Nesse sentido, a Intermédica por CNPJ, possui linhas regionais com preços imbatíveis, com uma rede própria de qualidade, atendendo em várias cidades do Brasil.

Além disso, é uma das poucas operadoras de saúde no mercado que inclui para todos os seus beneficiários, o plano odontológico sem custo adicional.

Ou seja, empresas que buscam planos de saúde, acabam sempre avaliando as linhas da Intermédica, pelos seus benefícios e segurança da marca.

SulAmérica CNPJ

Planos de saúde SulAmérica CNPJ

Quem iria imaginar a alguns anos atrás poder aderir aos planos de saúde da SulAmérica por preços acessíveis.

Mas hoje é uma realidade, pois a operadora pensando em ampliar suas vendas, lançaram produtos regionais com a mais alta medicina a preços bem atrativos.

Ao passo que, as linhas de planos da SulAmérica possuem uma ótima avaliação na ANS, sendo muito desejada por sócios de empresas.

Um exemplo disso, é clientes que ligam para cotar planos de saúde por CNPJ em nossa corretora, e por já terem no passado a SulAmérica, não querem outra opção.

Bradesco CNPJ

Planos de saúde Bradesco CNPJ

A Bradesco saúde é uma operadora considera como uma das melhores do Brasil, para clientes premium que visam o que há de mais completo na medicina privada.

Assim, mesmo sendo planos de saúde com valores mais altos, muitos clientes preferem ter esse custo mais elevado, não abrindo mão dos cuidados com a sua saúde.

Além disso, a Bradesco saúde possui atendimento nos principais hospitais e laboratórios do Brasil, com alto valor de reembolso médico.

Planos de saúde Unimed CNPJ

Planos de saúde Unimed CNPJ

Quando você estiver procurando por um plano de saúde CNPJ, vai perceber nas análises que a Unimed ainda está entre as melhores opções.

Por outro lado, é sempre importante analisar com bastante atenção e conhecer as diferenças das suas linhas de planos disponíveis.

Bem como, a Unimed possui algumas formas de aderir a um plano de saúde pelo CNPJ com valores mais baixos, como por exemplo, na coparticipação.

Se você é uma pessoa que viaja muito a trabalho, talvez um plano com abrangência nacional da Unimed, pode ser a escolha mais indicada.

Planos de saúde Porto Seguro CNPJ

Planos de saúde Porto Seguro CNPJ

A Porto Seguro sempre é lembrada no mercado pela sua força em vendas no seguro de auto, mas a operadora está entrando forte na área da saúde.

Assim, para quem busca um bom convênio médico para contratar por CNPJ, vale muito a pena fazer uma simulação da Porto Seguro.

Um exemplo disso é a rede hospitalar e laboratórios muito bem selecionados, além da opção de reembolso médico.

Planos de saúde Amil One CNPJ

Planos de saúde Amil One CNPJ

Uma das principais razões em procurar um plano de saúde por CNPJ da Amil One, é ter a certeza de poder contar com uma medicina de ponta.

Bem como, a Amil One está entre as melhores opções de planos de saúde com alto valor de reembolso, cobertura no exterior, além do Amil resgate.

Ou seja, independentemente da sua necessidade na saúde privada, na Amil One sua empresa terá as melhores coberturas e segurança na área médica.

reduzir o custo do seu Plano de Saúde empresarial

Consigo reduzir meu custo no plano de saúde empresarial?

Em muitos casos sim, pois avaliamos cada empresa, para verificar as coberturas atuais e encontrar planos de saúde semelhantes com menor valor.

Nesse sentido, além de conseguir reduzir o custo do plano de saúde pelo CNPJ, conseguimos manter suas prioridades na saúde privada.

Como contratar um plano de saúde barato pelo CNPJ?

Uma das principais razões em procurar um plano de saúde pelo CNPJ é para proteger toda a sua equipe, certo? E nada melhor que conseguir encontrar um convênio com preços acessíveis.

Mas e se você soubesse que existem formas de economizar no seu plano de saúde? Confira quais são elas abaixo.

Reembolso

A opção de incluir linhas de planos com reembolso médico, pode ser uma opção para beneficiários que utilizam muito médicos particulares.

Por outro lado, se é um benefício que sua empresa vai utilizar pouco, evite contratar linhas com reembolso médico e economize na sua mensalidade.

Coparticipação

A coparticipação nos planos de saúde pelo CNPJ, é uma outra forma da sua empresa aderir a um convênio com até 30% de desconto.

Se pensarmos no custo durante o ano, é uma economia e tanto, não é mesmo?

Ainda assim, mesmo com o custo de taxas na utilização, como os valores são muito baixos, vale a pena a sua empresa avaliar esse modelo de contratação.

Consultoria personalizada

Pensando em reduzir o custo no seu plano de saúde empresarial, nada melhor que poder contar com uma ajuda de um profissional na área da saúde.

Em outras palavras, com a gama de operadoras no mercado de saúde privada aliado as formas de contratação, sem uma ajuda técnica, sua empresa pode sim fazer uma escolha errada.

Basicamente, um bom consultor de planos de saúde para empresas, tem condições de orientar seus clientes a definir seu convênio médico pelo CNPJ ao menor custo.

Ainda está em dúvida sobre a importância do plano de saúde na sua empresa?

Ter um plano de saúde para sua empresa CNPJ é importante por vários motivos. Em primeiro lugar, um plano de saúde pode ajudar a atrair e reter funcionários qualificados.

Muitas pessoas valorizam a segurança de saber que têm acesso a cuidados médicos de qualidade quando precisam, e oferecer um plano de saúde é uma maneira de demonstrar preocupação com o bem-estar dos funcionários.

Em segundo lugar, um plano de saúde pode ser um fator importante na manutenção da sua equipe na empresa com saúde e bem-estar.

Quando os funcionários têm acesso a cuidados preventivos, eles são menos propensos a desenvolver doenças ou problemas de saúde graves que podem resultar em ausência no trabalho.

Por fim, ter um plano de saúde para sua empresa CNPJ pode ser uma maneira de demonstrar responsabilidade social e compromisso com a comunidade.

Mas por que as empresas se interessam tanto pelo Plano de Saúde? A resposta é simples: são uma forma de poder oferecer um benefício, pensando sempre na qualidade de vida e prevenção de saúde dos colaboradores.

Plano de Saúde para MEI: entenda as regras e como adquirir!

Os planos de saúde para MEI são uma opção para o microempreendedor individual a partir de 2 vidas.

No texto abaixo, você saberá mais informações a respeito, para entender os benefícios do modelo empresarial.

O contratante precisa ser pessoa jurídica (ter CNPJ) e estar em dia com as obrigações da sua MEI, como a contribuição mensal, com pelo menos 6 meses de abertura.

Por estar nessa modalidade, ele segue as regras dos demais planos de saúde para empresas, sendo a opção mais em conta do mercado.

Assim, muitas pessoas acabam utilizando o MEI, para conseguir contratar um plano de saúde, com benefícios como carências reduzidas e bom preço.

E as vantagens não terminam por ai, é possível ainda incluir seus dependentes familiares, como cônjuge, filhos e pais.

Alguns planos de saúde pelo CNPJ, também oferecem benefícios como cobertura de obstetrícia, plano odontológico e a telemedicina.

Dito isso, os planos de saúde para empresas MEI é uma forma de proporcionar saúde e bem-estar aos seus familiares.

Se você quiser saber mais, temos um site com matérias exclusivas para: Planos de Saúde Empresarial

Amil One

Atendimento nos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Samaritano. A Amil One é uma marca líder no segmento premium, que alia conveniência e exclusividade.

Além disso, a Amil One possui alto valor de reembolso médico, assistência a viagem internacional e telemedicina 24 horas com médicos do Einstein.

Omint

Saúde Integral Omint oferece a mais respeitada rede médica credenciada do País com coberturas odontológicas incluídas.

O padrão de atendimento é elevado, assim como as suas expectativas quando contrata suas linhas de planos.

Porto Seguro

Quer conhecer os convênios médicos para empresas da Porto Seguro? A Porto Saúde possui diversas linhas de planos para atender seus beneficiários com a qualidade e segurança da sua marca: Pro, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

SulAmérica

Com anos de tradição e considerada uma das operadoras mais seguras e importantes na saúde privada, o plano de Saúde empresarial SulAmérica está entre os mais desejados.

Assim, sua empresa terá acesso aos principais hospitais e laboratórios do Brasil, ainda tendo a opção de contratar linhas regionais com ótimo custo.

Bradesco

Os convênios médicos empresariais da Bradesco Saúde são ideais para empresas que desejam garantir a saúde e bem-estar dos seus funcionários.

Com ampla linha de planos, as empresas podem escolher a cobertura que melhor atendam às suas necessidades, além de contar com descontos exclusivos e serviços personalizados.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica possui linhas regionais, com preços bem acessíveis para empresas, com o benefício do odontológico incluso.

Além disso, a operadora possui uma flexibilidade na aceitação de vidas e seu contrato é implantando em poucos dias.